-Cap 1-

3 1 0
                                    


Acordo com o Sol no meu rosto,me levanto me arrumo e coloco o uniforme que eu maos odeio no mundo.

Acordo com o Sol no meu rosto,me levanto me arrumo e coloco o uniforme que eu maos odeio no mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*ignorem a mochila*

Olho as horas e vejo que são 06:35.

Ah esquece de falar mais a nossa escola/faculdade começa às 07:00 e eu e minha irmã acordarmos 06:30 para se arrumar tomar café etc...e sairmos de casa 06:40 nos encontramos com nossos amigos...

Agora estou descendo as escadas para fazer meu café e o da minha irmã,depois de fazer o café,vou para o quarto da mitsu para acorda-lá.

Saky: Acorda Mitsu,o café tá pronto.

Sem respostas.

Saky: Mitsu acorda!

Sem respostas.

Saky: MITSURI!

Sem respostas...Já estou ficam sem paciência,ando devagar até ela,e vou ate o ouvido dela e Grito:

Saky: ACORDA MITSURI HARUNO!!!

Falo e vejo ela se levantar assustada e com as mãos no ouvido por causa do grito.

Mitsu: Não grita Sakura-chan.

Diz ela ainda com as mãos massageando os ouvidos.

Saky: Vamos levanta se arrumar e desce para tomar café,Rápido.

Digo e saio fechando a porta e ouço ela resmungar algo maos não falo nada apenas sorri.desco as escadas e logo vejo mitsuri descendo com o mesmo uniforme que eu.

Mitsu: Oi mana-diz sentando na minha frente,E pegando uma torrada e passando requeijão.

Sim galera,mitsuri é fresca e não gosta de manteiga por isso come requeijão em vez de manteiga.

Depois do café.....

Saky: Vamos Mitsu-digo pegando minha mochila e colocando nas costas.

Mitsu: Tá bom.

Ela fala e vejo ela fazer o msm que eu.

No caminho....

Estávamos na porta de escola e vemos quem.Isso msm os nerds,agente popular não tem ódio deles,agente até conversa um pouco as vezes.

Olha para minha irmã e ela estava olhando um dos meninos,ouvir falar que o nome dele é Obanai,não lembro.Minha irmã gosta dele eu não a julgo,mais no coração não se manda.

Vou andando até eles pra pergunta onde está meus amigos.

Saky: Oi-digo meio sem graças,não me julgem,eu não tenho intimidade o suficiente né.

Tanjiro: Oi - fala sorrindo simpático.

Saky: vcs viram meus amigos?

Obanai: Sim eles já entraram.

Filhos da puta,entraram sem Eu.

Saky: Obrigada,vamos mitsuri- digo puxando ela pra dentro da escola.

Mais antes de eu entrar eu escuto o menino chamado Tanjiro perguntar pro tal obanai uma coisa,Chego mais perto pra poder escutar.

Com Tanjiro e Obanai.....

Tanjiro: Vc gosta dela não é?

Obanai: Ela que?

Tanjiro: Não se faça de sonso eu sei ou melhor todo mundo sabe que vc gosta da Mitsuri.

Obanai: Eu gosto da sim porque,ela nunca vai me notar msm.

Tanjiro: Porque ela não te notará?

Obanai: Porque ela E popular e eu não sou nada,E outra eu não sou digno nem de olhar para ela.

Com Sakura....

Eu me senti mal por ele,fiquei pensando por um tempo,até que a melhor ideia que eu já tive,E isso eu sou uma genia.
É simples eu vou chamar meus amigos pra fazer um plano para junta os dois...

É por hj só tô morrendo de sono skskkssk até amanhã..

Kimetsu and konoha SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora