Ha-yeong:aaaaaaaaah...(Diz surpresa e feliz)
Shin sol-i: ai não..não acredito que esqueci de desligar o telefone (bate a mão na testa e pega o telefone que esta em seu bolso)
Shin sol-i on-
Esqueci de mencionar que quando eu desci do carro a ha-jeong me ligou....
Shin sol-i off-******Replay ******
LigaçãoHa-yeong: oiiii,como você tá hein?
Shin sol-i: oii ha yeong..eu tô bem,estou aqui no hospital..(falo entrando no hospital) o heon me chamou
Ha-yeong:Ah sim..eu tô atrapalhando?
Shin sol-i: não não, pode falar
Ha-yeong: ta livre amanhã?...pensei da gente fazer uma festa do pijama aqui em casa
Shin sol-i : ai nossa,eu amei essa ideia..sim,vamos sim(digo sorrindo e feliz com a novidade)
Ha-yeong: que bom que gostou-
*Ha-yeong escuta crianças falando *
Ha-yeong: oque ouve Shin sol-i ? ( digo preocupada)
Shin sol-i: flores......o heon me mandou flores....umas criancinhas vieram me entregar...(confusa)
Ha-yeong: mas vocês meio que namoram,é normal...o estranho e ele mandar crianças te entregar...mas enfim
Shin sol-i: aa..heooon( digo surpresa e apaixonada)
Shin sol-i on-
Eu estava falando com a Ha-yeong quando o Heon abre a porta pra mim e vejo ele segurando um buquê e o quarto todo enfeitado--Daí acontece o pedido e etc--
****replay off****
Heon:essa é a voz da Ha-yeong...(olho para os lados procurando de onde veio a voz)
Shin sol-i: aaah não (bato a mão na testa e pego meu celular)
Heon:oque ouve?...aonde ta a Ha-yeong?..
Shin sol-i: eu tava falando com ela pelo telefone quando estava vindo...esqueci de desligar
Ligação on
Ha-yeong: aaaaaaaaah,oque foi isso?!(digo animada)
Narrador: shin sol-i ri e olha para heon e ele ri também ,Ha-yeong e shin sol-i de despedem pelo telefone.
Ligação off
Shin sol-i:Aaaah Cha Heon....vamos nos casaaar(digo animada abraçando ele)
Heon:Nos vamos querida...pode passar a noite aqui ?(digo entre o abraço )
Shin sol-i: sim sim,eu posso(digo sorrindo e olhando para ele)
Heon: esta com fome? Eu ainda não comi nada....a gente podia sair para comer em algum lugar..oque acha?
Shin sol-i: Tipo uma comemoração (sorrio)
Heon: Tipo uma comemoração..!!(saio do abraço para pegar a chave do carro)
Shin sol-i: podemos contar para o pessoal?
Heon: oque?..que vamos sair?(finjo não entender)
Shin sol-i: não não...contar sobre isso(mostro o anel de brilhante toda sorridente)
Heon: (sorrio ao ver ela boba) pode...
Narradora: eles vão para o carro ,chegam em um restaurante e pegam uma mesa,se sentam e fazem o pedido
*Meninas apontam para Heon e riem*
Narradora: Shin sol-i percebe
Shin sol-i: ah( olha para Heon indignada)
Heon: Oque?..eu não fiz nada(ri)
Narradora:Shin sol-i se levanta e senta no colo de Heon e o abraça
Shin sol-i: Heon...a Shin sol-i te ama tanto.... (beijo ele e olho para as meninas)
Heon: Ah (olho assustado para ela e pego sua cintura pois sinto que ela iria cair)
Shin sol-i: Shin sol-i sentiu saudade meu heonzinho( aperto a bochecha dele)
Heon: esta com ciúmes? (Olho para ela e ergo as sobrancelhas)
Shin sol-i: ciúmes? ..de quem ? ( sento em meu lugar, apoio meu rosto em minhas mãos, deito minha cabeça para o lado e olho para ele)
Heon:delas (olho para as meninas para mostrar de quem estou dizendo)
Shin sol-i: não, não olha não (viro o rosto dele pra mim)
Heon: calma ,ta tudo bem...só tenho olhos para você!
Shin sol-i: ah (digo feliz e satisfeita)
Votem☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love so beautiful
RomanceEsse é a continuação da linda e complicada história de Shin sol-i e Heon....