Dream

1.1K 48 2
                                    

– Eu não vou dormir aqui! – Os outros garotos ouviam o Han reclamar mais uma vez na noite com a voz levemente arrastada. – É extremamente desconfortável. Minhas costas doem.

Felix se perguntava onde estava a sua cabeça ao juntar oito pessoas em um apartamento que mal o suportava. Queria um tempo para se divertir com seus amigos, tempo em que pudessem esquecer o estresse diário e apenas beber algumas cervejas compradas numa mercearia qualquer.

Uma festa do pijama, como nos filmes clichês de adolescentes que tanto gostava de ver, mas aquilo não chegava nem perto do que planejava. Não quando se tinham apenas garotos sonolentos e bêbados em sua pequena residência.

E agora a planejada festa dos filmes tinha se tornado em uma briga sobre quem ia dormir e onde iriam dormir.

Seugmin cochilava encostado numa poltrona da mesma sala enquanto o Han continuava a resmungar inutilmente por um motivo besta como aquele.

– Por que não para logo com esse drama Jisung? – Minho ditava sem paciência, já estava ficando de saco cheio com o mais novo. – Só deita na porra desse sofá e cala a essa boca.

– Eu já disse que não quero. – Falava um pouco enrolado, manhoso. Jisung sempre bebia mais do que aguentava e isso tornava a situação mais complicada do que o desejado.

– Assim eu me sinto ofendido. – O outro Lee dizia descontraído. – Tá! ele é meio pequeno, mas não é tão ruim assim e, se incomoda tanto Sungie, ainda temos o chão. – Um sorrisinho estampava seu rostinho bonito.

O Han revirou os olhos castanhos, se jogando contra o sofá pequeno e acenando positivamente. Um bico se formava em seus lábios, era claro que continuava emburrado.

– Finalmente! – Minho dizia exageradamente, erguendo os braços. – Não consigo suportar essas suas birrinhas chatas. – Era claro seu desgosto pelos atos infantis do mais novo.

– E eu não consigo mais ouvir essa briguinha boba dos dois aí. – O Hwang despertou os outros presentes na sala. – Duvido muito que há lugares suficientes pra todos aqui, eu vou para casa. 

O relógio mostrava o quão tarde estava, era óbvio o cansaço que muitos demonstravam ali e Hyunjin não tinha a mínima paciência para esperar arrumarem um cantinho pra si num apê tão apertado para tantas pessoas.

O apartamento do Lee sustentava apenas uma pequena cozinha bem decorada, a sala onde estavam e um corredor estreito que levava ao banheiro do lugar e, respectivamente, seu quarto. Ele morava sozinho então não tinha o que reclamar.

Hyunjin já abria a porta de entrada para sair, com o Yang logo atrás que a poucos instantes tinha pedido para ir junto do loiro.

– Também vai me abandonar? – Felix falava da forma mais dramática possível, o rosto decorado por vários pontinhos demonstrava um leve chateio.

– Desculpa hyung, mas você sabe que eu tenho coisas pra fazer amanhã de manhã e não vai ser fácil voltar para casa sozinho. – Acenava em despedida para os outros ao que saía junto do garoto de mechas claras.

O Lee talvez tenha ficado um pouco triste com a deixa dos dois ali, ele queria todos juntos até o amanhecer, como uma verdadeira festa do pijama das histórias, mas aquela ideia estava sendo realmente desastrosa.

                                       •••

Não demorou muito até que todas as luzes estivessem apagadas. No final de tudo aquilo Felix optara por doar o espaço da sua cama para os que ainda não tinham um lugar pra dormir. Também decidiu por deixar Seungmin por onde estava, não tendo a ousadia de acordar o garoto que dormia tão adoravelmente naquela poltrona fofinha.

Slumber PartyOnde histórias criam vida. Descubra agora