𝗦𝗵𝗮𝘆 𝗼𝗻
ontem a festa do pijama foi incrível, ha anos que eu nao me divirto tanto assim. acordei animada e bem feliz! meu primeiro dia de aula em Atlanta- GA, SIM!!! ATLANTA.aqui é bem calmo e estudo na mesma escola de jayla, mas ela vai fazer o 3º ano e eu o 2º, mesmo assim podemos nos ver na hora da saida ou do intervalo. são 5 salas do 2º ano, seria a maior sorte cair com minhas amigas! estou torcendo pra conversar a aula toda com sophie e jade!
eu acordei às 5:27 e fui ao banheiro tomar banho e me arrumar. fiz um skin-care e arrumei meu cabelo, ate pq ne era o PRIMEIRO DIA DE AULA, eu devia estar beeeeeeeeeem bonita.
eu vesti essa roupa: (pdm imaginar tb)
bem chiquezinha e me maqueei. passei coisas básicas, corretivo, gloss, rimel e fiz um delineado gatinho usando o tracinho na metade do olho.
eu fui ate a sala e encontrei minha irmã sentada no sofá me esperando para ir a escola.
-nossa, voce está deslumbrante!-ela admirou
-obrigada!! voce tbm, vamos.-
-vamos- ela respondeuno caminho, escutamos e cantamos as musicas do harry styles.
-"JUST LET ME ADOOOOORE YOU HONEY AAAAAAAAAAAAAAA"- gritamos animadas, juntas-um beijo, boa aula! eu te amo muuuuito- disse ela enquanto estacionava na porta da escola.
dei um abraço nela e disse que a amava também, logo sai do carro.a escola era gigante! entrei e fui ate a diretoria pegar a chave do meu armário e as aulas/a sala que eu ficaria.
AAAAAAAAAAAAA EU FIQUEI COM SOPHIE E JADE💭
minha primeira aula era de artes contemporâneas, fui ate a sala e vi as duas sentadas com um espaço no meio das cadeiras delas, com uma cadeira no meio.
-vem shaay!- elas se levantaram e vieram me puxar.de repente vi jaden e javon sentados atrás das meninas. acho que jaden me reconheceu
sentei em uma cadeira atrás de jaden e la passei a aula toda.
na hora da troca de salas ele me chamou
-voce dorme demais credo- ele resmungou
-se manca garoto- dei uma risada
-ate que seu cabelo é cheiroso, mas eu nao tava aguentando mais ele na minha cara-
-aiai, virou meu fã foi?-
-fica quieta estranha amiga da jayla- ele falou ironicamenteeu apenas saí e fui ate a próxima sala.
o sino tocou e finalmente era hora de ir embora!!!
𝗦𝗵𝗮𝘆 𝗼𝗳
𝗰𝗲𝗹𝘂𝗹𝗮𝗿 𝗼𝗻📲
𝗝𝗮𝘆𝗹𝗮: 𝗼𝗶 𝗴𝗮𝘁𝗶𝗻𝗵𝗮, 𝘁𝗮 𝗮𝗳𝗶𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗶𝗿 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗿 𝗮 𝘁𝗮𝗿𝗱𝗲 𝗰𝗺𝗴??
𝗠𝗲: 𝗼𝗼𝗼𝗶 𝗹𝗶𝗻𝗱𝗮, 𝗼𝗯𝘃 𝗻𝗲. 𝗔𝘀 𝟭𝟯:𝟬𝟬 𝗲𝘂 𝗮𝗽𝗮𝗿𝗲𝗰̧𝗼 𝗮𝗶. 𝗕𝗲𝗲𝗲𝗶𝗷𝗼𝘀
𝗝𝗮𝘆𝗹𝗮: 𝗯𝗲𝗲𝗲𝗲𝗶𝗷𝗼𝘀!!!! 𝗩𝗼𝘂 𝘁𝗲 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗿
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗝𝗲𝗼𝗻𝗴. -𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗪𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Fanfiction-"se eu tivesse que escolher entre voce e a lua, eu escolheria vc! pq a cada vez que eu olho nos seus olhos, eu consigo ver todo o universo" na qual Shay, é uma garota que se mudou para Atlanta a pouco tempo e conhece a família vizinha. entre jogos...