Sexy Demons

858 37 14
                                    

Há séculos eu não colocava os pés aqui em baixo, em terra mortal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há séculos eu não colocava os pés aqui em baixo, em terra mortal. E agora eu estava em Londres procurando por Sebastian. E cheguei a mansão Phantomhive onde ele trabalhava agora como um mordomo, entrei "fugindo" dos trabalhadores da mansão, era tão fácil enganar eles. 

Logo vi ele com seu senhor, Ciel Phantomhive.

— Sebastian! 

Ele olha para mim quase sem expressão alguma. O seu olhar percorre o meu corpo e eu faço o mesmo o vendo com aquela roupa de mordomo. Se eu não o conhecesse bem, há alguns séculos, eu acharia que aquela sua expressão inexpressiva significasse insatisfação ao me ver, mas não era. Eu conseguia distinguir a inexpressividade daquele seu pequeno sorriso de seus lábios se pressionando um contra o outro. Eu sorri para ele. 

— Sebastian, você pode me informar quem é está senhorita em minha mansão. 

— Está é Lilith, — ele vira o olhar para o garoto, seu senhor — ela é uma ex companheira de trabalho. 

O garoto era serio usava um tapa olho, e eu sabia que era por causa do contrato com Sebastian. Não me surpreendo que seja um garoto, mas ele é com certeza mais novo do que eu esperava.

—E você deve ser o senhor do Sebastian, é um prazer conhece-lo Ciel. — Eu dei um pequeno sorriso olhando para ele. — Realmente ouvi falar muito bem de você. No nosso trabalho. 

Eu estendo a minha mão para ele, e ele aperta ela com ternura e cuidado. Eu me afasto e apenas penso que não vou me contentar em dar apenas um aperto de mão em Sebastian. E ele sabe, e já está esperando que eu abrace ele, eu sorri olhando em seus olhos tão vermelhos e bonitos e ele agora dá um sorriso de volta, dessa vez um sorriso de verdade. 

— Vamos lá, mate logo a saudades. 

— Sentiu minha falta Sebastian-chan?

— Não, você sentiu minha falta.

Eu não podia falar que era mentira, apenas abracei ele, não por muito tempo e nem muito forte. Eu solto ele e me afasto aos poucos. 

— Prepare um chá, e algo doce, de preferencia com chocolate. — Ciel diz e deixa nos dois a sós.

Eu acompanho ele até a cozinha, era uma cozinha linda, chique. E não me surpreende novamente. Não sabia suas ambições e não sabia nada além de que ele era ganancioso e muito mais muito ambicioso. 

Não me importo de me sentir a vontade na casa dos outros. Eu me sento na bancada, olho em seus olhos e ele pede para que eu fale logo. Sebastian sempre tão ansioso. 

— Você é ansioso demais Sebastian. Relaxe, beba um pouco do chá. — Digo em tom de piada.

Ele olhou para mim revirando os olhos, eu e ele sabemos que demônios não se alimentam de nada humano.

𝐒𝐄𝐁𝐀𝐒𝐓𝐈𝐀𝐍 𝐌𝐈𝐂𝐇𝐀𝐄𝐋𝐈𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora