01

8 1 0
                                    

-- Que ódio, detesto quando me chama atenção assim, mamãe...

Digo a xerife forbes, minha mãe, que as vezes eu acho que ela me detesta, credo, não tenho culpa se papai a deixou, ele na verdade nos deixou, ele mal fala comigo, e ainda não acredito que ele largou a mamãe por causa de um homem, ok, não sou ninguém para julgar, mas acho que por isso que eu e ela somos assim, estamos assim pra falar a verdade... as vezes nem parecemos mãe e filha em casa, ela com seu trabalho e eu na escola e voltando pra casa e ela me enchendo, isso me estressa.
Eu olho para deu rosto, ela ainda está zangada comigo.
-- Vou continuar dizendo se não me ouvir Caroline.
-- Ok, entendi.
Grito para ela.
Minha mãe sai do quarto me deixando só.
Que droga! Detesto isso, mas isso não vai ficar assim, eu vou sair escondido hoje, vou esperar ela sair para trabalhar e vou para a festa, ela querendo ou não, aliás ela nem saberá que vou sair. Ela não pode me privar de uma festa dessa, Hello, ela é doida é? Eu vou e pronto, quero só ver ela me impedir.
Resmungo sozinha como sempre.
Acho que ainda não controlo bem minhas emoções como deveria, depois que me transformei em vampiro por uma louca psicótica, eu as vezes deixo minhas emoções aflorarem, tenho que me controlar, minha mãe ainda não sabe que sou uma vampira, e se soubesse, meu Deus ela piraria, nem eu as vezes acredito que sou, um vampiro em pleno século vinte e um, que loucura né?? Meu Deus...
Nem eu acredito as vezes.... Parece que vivo em uma fantasia para dizer a verdade, mas bem, preciso me arrumar, uma gata vai dançar muito hoje e beber também, ainda bem que a bebida não é um problema para mim, hoje só preciso do vestido perfeito... E Hum... O que vai ser??
Prateado?? Vermelho? Preto? Qual deles chamara mais a atenção dos boy?? Hum, não sei, eu vou pedir opinião é claro, das minhas amigas.
Solto uma gargalhada e chamo elas pelo aplicativo de mensagens, só espero que elas respondam logo, eu não tenho o dia todo, eu ainda vou demorar demais para me arrumar... Hump...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apaixonada pelo HíbridoOnde histórias criam vida. Descubra agora