~Jimim
O ano era 2019,o mês era Outubro ,já era esperado que o outono chegaria em breve;meses antes eu havia começado minha carreira como modelo e me mudado de Busan para Seoul,eu estava animado por ter conseguido um emprego e ter conseguido sair da casa dos meus pais.
"Eu achava que seria,um outono como os outros,eu estava enganado,eu estaria prestes a encontrar o amor da minha vida"
[....]
Era uma tarde como as outras,o clima estava frio e nublado ,eu voltava da agência em que havia sido contratado à poucos meses,indo para a cafeteria que Mina trabalha,Mina é minha amiga de infância e dividiamos o apartamento.
Após entrar na cafetaria e me sentar em um dos banquinhos da pequena mesa ao lado da janela do estabelecimento ,tirei o casaco e o deixei sobre um dos outros bancos ao meu lado,logo Mina apareceu com um sorriso no rosto e me abraçou.
A convidei a se sentar junto a mim,e ela aceitou,mas antes trouxe o cardápio para que eu pedisse alguma coisa.
-Como foi o trabalho hoje?-Mina disse me entregando o cardápio e logo se sentando -Foi muito bem,tirei várias fotos e conheci alguns colegas de trabalho.-Falei enquanto passava os olhos na folha que Mina me entregará a poucos instantes.
-Tem algum gatinho lá?-A garota me lançou uma piscadela e eu revirei os olhos - Alguns,mas eles não são interessantes pra mim!-Falei voltando minha atenção novamente ao papel.
Sim eu sou gay;mas...
Meu foco agora é o trabalho,tenho contas pra pagar,estou sem tempo pra pensar em macho.
-Talvez eles sejam interessantes pra mim;mas oque vai querer?-A menina levantou-se e pegou o seu bloco de anotações,esperando minha resposta - Vou querer um chocolate quente - a respondi deixando a folha de lado.
Ela anotou o pedido,me disse que logo traria e foi atender outras pessoas,enquanto meu pedido não chegava,peguei o celular em meu bolso para ler algumas mensagens.
Desbloquiei a tela, haviam algumas mensagens e notificações das redes sociais,abri o whatsapp e vi que várias pessoas me mandaram mensagem,primeiro respondi a minha mãe e depois o restante.
Sinto falta da minha Omma,tentei convencê-la a vir morar comigo,mas ela não quer de geito ou maneira.A única solução para amenizar a saudade é a vídeo chamada,não é a mesma coisa como na vida real mas é o que temos.
Desliguei o celular o pondo no bolso novamente,olhei para a janela e pude ver através do vidro transparente,agora molhado pela chuva que caía,e o vento revolto que chacoalhava as árvores,o clima estava agradável e calmo.
Algumas pessoas caminhavam calmamente,outras corriam para algum lugar onde chuva não as molhasse,e haviam algumas que apenas passeavam com seus animais de estimação ou conversavam entre si.
Parei de observar as pessoas,quando Mina voltou a minha mesa com uma bandeija onde estava uma xícara que provavelmente está cheia de chocolate quente,sorri para a garota como agradecimento e peguei a xícara com cuidado.
-Meu turno já está acabando,me espere para irmos pra casa,vou pegar uma carona com você,não estou afim de me molhar. - Ela diz e eu apenas assenti com a cabeça.
Mina é uma garota trabalhadora,calma,gentil e alegre;somos amigos desde os 4 anos de idade,minha mãe era vizinha da avó dela,então sempre que Mina ia passar as férias na casa da avó,nós brincávamos juntos.
Mas ela não é minha melhor amiga,meu melhor amigo é o Tae,eu e Tae fomos praticamente criados juntos,o pai de Taehyung sempre foi amigo do meu,por isso nos víamos constantemente,quando nossos pais de visitavam ou saíam e nos levavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naquele Outono 《Jikook》
FanfictionEu achei que seria mais um outono,como os outros,eu estava enganado."Foi naquela estação que eu encontrei o amor da minha vida". ~Jimim "Eu agradeço a ventania daquele dia,por ter trazido você até mim".Hoje o outono se tornou um símbolo de amor e gr...