Assim que Yuta saiu do meu escritório, pedi para ele chamasse Yoongi, Jungwoo e também Winwin queria falar pessoalmente com os três em relação a tudo o que estava acontecendo já que eles eram os responsáveis pela organização de eventos, reuniões entre outros.
Eu estava totalmente perdida, não podia simplesmente deixar que o império da minha família e da minha vida fosse corrompido assim. Meu pai sempre fez questão de estar comigo nos momentos mais importantes da minha vida, e era por ele que eu estava me submetendo a isso , por eles que eu faria isso.
A Boss sempre foi uma das maiores máfias do mundo , com muitos sacrifícios meu pai levantou tudo isso , foram dias difíceis pra ele e principalmente por Renjun e por mim.
Renjun e eu somos irmãos por parte de pai, nunca nos damos bem , até mesmo porque ele nunca fez questão sempre me lembrando que o papai não estava mais aqui por minha culpa.
Portando não foi culpa minha eu era uma criança que, simplesmente estava com medo de algo ruim acontecer , como você reagiria ao ver vários homens entrando na sua casa com armas atirando em qualquer um que visse pela frente , e claro os mais vulneráveis eram as mulheres e crianças já que não teriam como reagir a nenhum tipo de ação contra si.Lembranças on:
E foi justamente isso o que aconteceu, quando a nossa casa foi invadida a reação de todos foi correr para conseguir se salvar , como era pequena e não entendia o que estava acontecendo,( já que o meu pai não contava absolutamente nada do seu "trabalho" , pelo contrário ele sempre teve o sonho de ver os dois filhos formados, como profissionais de sucesso, longe de tudo aquilo da máfia).
Fiquei parada em um canto da sala de casa chorando pois, os barulhos de tiros eram altos demais , e ver todo aquele sangue pela casa estava me assustando.
Quando derrepente , escuto a voz do meu pai me chamando do outro lado da casa, não pensei duas vezes antes, de sair correndo de onde eu estava para finalmente poder o abraçar e acordar daquele pesadelo , e poder acordar no outro dia com os beijinhos de bom dia que ele sempre fazia questão de me dar antes de dormir e acordar.Mas não foi assim que aconteceu, quando pude sentir os braços do meu pai me abraçarem um barulho de tiro foi ouvido , não consegui ter nenhum tipo de reação ao ver o meu "herói" que era como eu o chamava todos os dias, naquele chão ensanguentado com a respiração falha.
- A-amber minha princesa venha aqui no seu herói- assim que me abaixei ao seu lado , pude sentir suas mãos frias em meu rosto manchadas de sangue.
- Me desculpe, por tudo isso princesa, eu não queria que você e Renjun se envolvesse em nada disso , mas a vida não quis assim.
Antes de mim deixar essa terra , quero que saiba que você é a minha princesa linda , e seu irmão o meu garotinho , jamais se esqueçam do quando eu amo vocês dois , tudo isso agora é seu , porém agora você é nova demais quando você for uma menina grande, assumirá tudo isso está bem?- me perguntou e eu como não fazia ideia do que se tratava apenas assenti.
- Eu te amo princesa, você e seu irmão foram os melhores presentes que a vida poderia ter me dado, obrigada por tudo , eu amo vocês- sorriu para Renjun que estava debaixo da mesa da sala , chorando assim como eu, que não tinha o visto com toda aquela confusão.
- Cuidem um do outro , protejam um ao outro como verdadeiros irmãos fazem , está bem ? - assentimos em conjunto pra ele.
- amo vocês, nunca se esqueçam que da onde eu estiver sempre irei cuidar de vocês.- disse chorando e nos dando aquele último abraço , que eu nunca imaginei ser o último de nós três.
Lembranças of.Lembrar de tudo isso não foi fácil, porém com o tempo eu aprendi a conviver com toda essa "culpa" e dor de não ter mais o meu herói comigo e sei que da onde ele estiver, estará cuidando de mim e de todos nós da Boss.
- Amber, podemos entrar?- escutei a voz de Winwin, assenti para os três presentes. Esperei que os mesmos se sentassem , para que então eu pudesse começar.
Bom, vocês já devem imaginar o do porque estarem aqui não é mesmo ? - confirmaram.
- Então quero que marquem uma reunião para discutirmos sobre esse acordo da Sweat com todos os membros, peçam para os que estão fora voltem ainda hoje , e os que tem alguma missão desmarque e deixe para outro dia, pois eu quero todos aqui me entenderam? - assentiram.
- Ótimo , falem com todos em relação sobre a reunião porém não digam o motivo, quero falar pessoalmente amanhã com todos reunidos , está bem ?
- Sim Amber- respondeu Yoongi- Está bem então , vão descansar já está tarde mas antes de irem se deitar não esqueçam do que eu falei , boa noite pra vocês podem ir.- assim que todos os três saíram, apenas terminei de revisar alguns papéis, e subi para o meu quarto já não via a hora de finalmente poder descansar e acordar tarde no outro dia , que eu tenho certeza que seria um longo dia.
Bom , quero deixar claro que é a minha primeira história, então não posso prometer capítulos mais longos , porém tentarei atualizar e avisar todas/os/es vocês está bem ??
É isso , bjs autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐨𝐬𝐬 𝐒𝐰𝐞𝐚𝐭
FanfictionApós a traição de um aliado Amber ,se vê na obrigação de se reerguer novamente ,a não deixar que o nome da sua família fosse sujado de tal maneira. Entretanto para isso ela teria que pedir ajuda aos seus maiores rivais Taeyong, Jimin e Jeno líderes...