Sesshoumaru
Sou o Lorde das terras do Oeste e como tal tenho que descobrir o que está acontecendo, essa neve toda não é normal, fora que já era para ter flores por todos os lados, mas só o que há é neve.
Estou andando atrás de respostas já a alguns dias mas não as encontrei, então resolvo ir até o vilarejo do bastardo saber como está minha protegida, será que ela está bem com todo este frio?
Continuo caminhando até que sinto um cheiro de sakuras no ar, acabo seguindo até o cheiro e dou de cara com a Miko do bastardo que tinha sumido depois que o Naraku foi derrotado, ela parece distraída e continua a caminhar enrolada em um cobertor sem me ver e acaba batendo em mim, só não vai ao chão porque a seguro pela cintura, ela me olha meio espantada e eu aproveito para fazer uma analise rápida, seu corpo está com mais curvas, seus seios estão mais volumosos, seus cabelos estão maiores na altura da cintura mas continuam ondulados, sua boca carnuda e vermelha e seus olhos azuis como o céu da noite mais linda que ja vi, sou retirado da minha pequena analise por ela sussurrando meu nome
Ka:- Sesshoumaru
Eu não respondo, mas a ajeito de uma forma que ela fique ereta no chão e a solto, foi aí que notei ela olhar para a floresta como se procurasse algo
Ka:- Você ouve?
Apurei meus sentidos mas não consigo ouvir nada, ela deve estar ficando louca, mas onde ela esteve por todo este tempo?, e o que ela está escutando que eu não escuto?, essa minha maldita curiosidade ainda vai me levar a fazer alguma besteira
Kagome
Depois que o Sesshoumaru me soltou eu ouvi novamente a voz e olhei para dentro da floresta, perguntei se ele ouvia, afinal ele sendo um Day-youkai os sentidos são mais apurados, mas ele me olhava como se eu fosse louca, suspirei frustrada e soube que de fato só eu escuto mas porque?
Ele começa a andar em direção ao vilarejo e eu acabo o seguindo, afinal eu ainda sou humana e aqui existem youkais que adoram comer humanas, mesmo sem querer acabei o analisando, ele é um belo exemplar de macho, braços fortes, costas largas, andar imponente e ao mesmo tempo elegante, cabelos brilhosos e tenho certeza que ao toque são sedosos também, o que acaba sendo um pecado, porque um youkai como ele tem cabelos tão lindos e os meus para ficar no mínimo apresentáveis tenho que colocar um mundo de cremes e outras coisas, acabo soltando um suspiro e o ser a minha frente para e me olha por cima do ombro, dou de ombros pra ele e o mesmo continua seu caminhar e eu continuo o analisando, seus olhos parecem dois sóis reluzentes, agora o que mais me chama atenção é a lua em sua testa, sempre foi apaixonada pela lua acho que por isso me chama tanta atenção.
Quando me dou conta já estamos na entrada do vilarejo e ele segue para o alto de um árvore e eu volto para dentro da cabana da vovó, seu que não vou conseguir dormir novamente, apenas me deito e fico olhando para o teto até o sol raiar.
Pouco depois que o sol nasce a Rin se levanta junto ao Shippo, eu faço o mesmo, vou fazer minha higiene e depois vou comer junto aos outros, assim que termina a Rin sai da cabana e quando olho pela janela ela está com o Sesshoumaru, não dou muita importância e vou conversar com meus amigos.
1 mês depois
Neste um mês que se passou eu me aproximei muito da Rin, ela é uma menina muito doce e cativante, estou a treinar-lá todos os dias, não só seus poderes espirituais, como barreiras e arco e flechas mas também estou a ensinando a ler e escrever, claro que pedi a ela que não contasse a ninguém pois aqui, como é uma Era machista, apenas os homens podem saber ler e escrever, as mulheres é apenas para ficar em casa cuidando dos filhos e arrumando a bagunça do homem, vê se pode, as mulheres que sabem ler e escrever são apenas as da nobreza e mesmo assim apenas aquelas ao qual vão governar algum dia, não são todas, por isso pedi a ela que não contasse nem pro Sesshoumaru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuyu
Teen FictionNaraku já havia sido derrotado e Kagome ficou presa em sua Era, mas ela guarda um segredo estranho que apenas sua mãe sabia Mesmo quando estava em jornada na procura dos fragmentos da Shikon, seus amigos estranharam o fato da Ka está sempre de luva...