Hoje era dia de voltar para casa por causa da páscoa, coincidentemente, era domingo de páscoa, o dia tinha amanhecido nublado, porém não chovia, Draco esperava a sua amada, Sarah Jones, na porta da comunal dela para irem tomar o café da manhã, apesar de poucos saberem do namoro, não ligaram quando de repente, os dois apareceram juntos no café da manhã de umas semanas atrás. Quando Sarah saiu da sua comunal, deu de cara com Draco à sua espera, os dois deram um beijo de bom dia e seguiram o seu caminho rumo ao salão principal, afim de se alimentarem para a viagem de volta a casa no expresso de Hogwarts.
Quando chegaram ao salão principal, eles sentaram-se na mesa da Slytherin e apesar da Sarah ser Hufflepuff e nascida-trouxa, ninguém se atreveu a dizer nada porque ela estava acompanhada por Malfoy, por Draco Lucius Malfoy, o príncipe da Slytherin o mesmo já tinha avisado para ninguém mexer com a Sarah e que quem mexesse com ela, não sobreviveria para contar a história, as pessoas começaram a desconfiar de que Draco Malfoy e Sarah Jones poderiam estar juntos, porém nenhuma das partes confirmou nada, apenas fingiam que nada tinha acontecido. Mas voltando ao café da manhã, quando ambos se sentaram na mesa da Slytherin, ninguém comentou, as comidas apareceram. Havia de tudo, desde o café até o sumo de abóbora, passando pelo leite e os iogurtes e para comer havia tudo o que se pode imaginar, como fruta, pão, geleias, manteiga, nutella, bolachas, panquecas, sementes, bolos, tortas, tortilha, cereais, entre outros.
Draco escolher uma maçã verde, uma fatia de bolo de limão, uma pequena porção de cereais e para beber, Draco escondeu um leite de morango. Já Sarah escolheu uma fatia de bolo de brigadeiro, um iogurte com cereais e uma tortinha de abóbora e para beber Sarah escolheu um sumo natural de laranja. Draco e Sarah trocavam carinhos por debaixo da mesa, seja acariciando as coxas um do outro, seja dando os mindinhos ou até mesmo roçando as pernas. Era suposto seres atos inocentes, sem segundas intenções, mas Sarah começou a aproximar a sua mão do membro de Draco, primeiro passou raspando, já fazendo o loiro ficar com a respiração pesada, depois apertando levemente, fazendo Draco soltar um gemido não tão baixo, que poderia ter sido facilmente ouvido se o salão não tivesse a ter conversas paralelas, impossibilitando que ouvissem o som obseno que saiu dos lábios de Draco Malfoy.
Sarah: Se controle.
Draco: Eu tento, mas é difícil.
Sarah: É só ter auto-controle.
Draco: Seria mais fácil se não tivesses com a mão no meu pau.
O resto do café da manhã foi normal.
Quando acabaram um café da manhã, Draco e Sarah foram em direção à saída, em direção a expresso de Hogwarts, antes de entrar na cabine, Sarah pega nas malas de ambos e entra na cabine, porém mandou Draco esperar do lado de fora, Sarah escondeu dois ovinhos de páscoa , tamanho pequeno, um dentro da mala de Draco e o outro, ela escondeu entre as malas. Sarah abriu a porta e sentou-se num dos bancos à espera que Draco encontraste os ovos, passado cerca de 10 minutos, Draco encontrou os dois ovos e deu um selinho em Sarah.
Draco e Sarah estavam falando das coisas que fariam nas férias em conjunto, quando sentiram o trem descarrilar, Draco tirou Sarah do seu colo e levantou-se para ir ver o motivo do descarrilamento, deixando assim, Sarah sozinha na cabine.
Draco voltou para a cabine e explicou a Sarah o motivo do descarrilamento do expresso e que provavelmente ia demorar, mas Sarah não se importou, ela tinha outros planos para aquele momento. Sarah voltou a sentar-se no colo de Draco, começando a beijá-lo e a rebolar no colo dele, não demorou muito para que o membro de Drdesse sinal de vida, Sarah foi descendo os beijos pelo maxilar e pescoço de Draco.
Draco: Sarah. - fala apertando as coxas da menina.
Sarah: Eu quero, quero muito. - fala distribuindo beijos pelo pescoço do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Páscoa inusitada com Draco Malfoy
FanfictionEsta obra faz parte do Projeto: Especial de Páscoa - Harry Potter Collab, feito em conjunto com autores do Wattpad, sendo todos maiores de 16 anos. Algumas das obras apresentadas no projeto podem ter conteúdo maduro, sendo de responsabilidade de cad...