•Chloe ,uma garota de 16 anos que é abusada em sua infância e seus professores acabam assédiando ela durante um tempo,ela tenta falar para seus pais e até mesmo para seus psicólogos mas acabam não acreditando nela,ela acaba perdendo duas pessoas que amava muito em sua vida ,um ano depois ela acaba sendo sequestrada por um homem que está apaixonado loucamente por ela,ele é capaz de fazer qualquer coisa para ter Chloe ao seu lado ,de tanto que Chloe apanhava do amigo do pai dela Chloe acaba tendo isso como fetiche,mas acaba criando nojo dos pais.
•Isaac,um homem de 35 anos ,cara muito sério e frio que acaba vendo vendo Chloe fazendo compra para seus pais no mercado,então ele acaba se apaixonando profundamente por ela ao ponto de cometer uma loucura para ter ela ao seu lado nem que fosse a força,ele trabalha em uma empresa e ganha muito bem ele é bem sucedido na vida,só que ele é uma pessoa muito solitária e isso acaba o deixando cada vez mais cego de amor por Chloe,Isaac tem uns fetiches diferentes em questão que vocês iram acompanhar ao longo desta história.
•Jack:Um garoto de 17 anos que é apaixonado por Chloe e Chloe por ele,Jack é um personagem misterioso e romântico,ele aparece uma ou duas vezes mas tem um final trágico.
•Alex ele é apaixonado por Chloe bem antes de Jack, Alex tem 18 anos e ama Chloe faz 3 anos já,talvez depois de tanto tempo ele é notado por Chloe.
•James:apaixonado por Chloe dês do dia em que viu ela na chácara,um garoto divertido,romântico e pervertido, James tem a mesma idade de Chloe mas será que Chloe vai notar ele? Ela o considera como amigo.
•Gustavo: o Gustavo tem 16 anos e é amigo de Chloe eles acabam se conhecendo muito por a caso e em uma parte bem constrangedora,eles acabam se tornando melhores amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•♡•••♡•••▪︎love the force▪︎•••♡•••♡•
Ficção Geral⚠️ AVISO ⚠️ •História para maior de 18 não me responsabilizo por nada pois avisei 🔞 •Envolve: -sequestro -abusos sexuais -estrupo -agressões físicas -agressões psicol...