Há inúmeros momentos onde Felix questiona-se sobre diversos assuntos.
Se foi certo pintar o cabelo de um roxo intenso e forte - chama de surto coletivo, mas ama como a cor realça a beleza.
Se foi correto beijar diversas pessoas na universidade - talvez sim, no entanto, metade dos envolvidos não mereciam seu amor, tempo e carinho.
E se é certo usar expressões de Twitter próximo ao namorado, Hyunjin - tadinho, demora a entender as expressões.
O pior não se reflete sobre Hyunjin não entender as expressões, mas, sim, as levar para o pé da letra, o sentido literal. Isso quando, de fato, as frases podem ter um sentido literal.
Felix justificava tudo na base do a montanha não pode ir a Maomé, né? e deixava quieto. Mas em todas as vezes que isso ocorria, era simplesmente uma pérola atrás da outra.
Era final de noite, mais um dia de aula extenso e todos no campus pareciam nervosos demais com as futuras provas. Felix só sabia pensar em estudar, beber energético e cafeína, e surtar no Twitter.
Uma puta rotina de sofrimento e dor, basicamente.
Largou a mochila no chão, ouvindo Demi Lovato vindo do seu quarto juntamente a voz de seu namorado. Deitou-se de qualquer jeito no sofá, fechando os olhos por uns instantes, gritando que havia chegado.
- Ei, dengo, tenho uma surpresa pra você! - ouviu Hyunjin dizer, e quando estava para se levantar e olhar, ele mandou o australiano continuar com os olhos fechados. - Deixa eu me preparar, ok?
- Se vestiu de maid, foi? - perguntou provocativo, rindo baixinho depois disso. Por estar de olhos fechados, não viu as bochechas coradas do mais velho. - É brincadeira, vidoca. Posso abrir os olhos agora?
- Pode.
Encarou Hyunjin por três minutos, tentando entender a situação diante de si. Seu cabelo azul estava preso num coque frouxo, com alguns fios soltos, o que realçava sua beleza; usava uma gargantilha de gatinho; e, por fim, mantinha em seu corpo um shortinho folgado e um cropped simples.
- Vem cá, vem? - pediu Felix, a voz suave e delicada. Hyunjin rapidamente senta-se no sofá, de frente para o outro, e espera. - Você levou ao pé da letra meu comentário mais cedo, não foi? - Hyunjin desviou o rosto, e com delicadeza, Felix segura o queixo do namorado, fazendo ele o encarar novamente. - Não era preciso, amor.
- Mas... - antes que ele dissesse qualquer coisa, Felix selou seus lábios junto aos de Hyunjin, sussurrando:
- Só saiba que eu amei que você tenha reagido e botado um cropped.
- Besta. - respondeu ele entre risadas adoráveis, trazendo Felix para mais um beijo, dessa vez mais lento e demorado.
E Felix tinha total certeza de que era mais que certo usar expressões de Twitter perto de seu namorado, afinal, Hyunjin ficava uma gracinha de cropped.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bota um cropped e reage, Hyunjin.
FanfictionSobre uma das vezes que Felix falou expressões de Twitter e Hyunjin a levou ao pé da letra.