__kim taehyung__
não estou nenhum pouco disposto a levantar dessa cama, eu apenas quero permanecer deitado aqui, sem 'stress', sem dores de cabeça e sem nenhuma dor no corpo.
Eu apenas quero permanecer na minha paz, mas é algo impossível para um CEO.
Respiro fundo e me sento na cama, quando foi a última vez que tive um belo sexo. Ultimamente estou tão ocupado e cansado, não tenho tempo para nada, nem ao menos para aliviar meu 'stress'.
- que saco! - falo alto, como se alguém fosse aparecer para tirar meu atraso.
Levanto indo em direção ao banheiro, irei pelo menos me aliviar sozinho.
Adentro o box ligo o chuveiro, assim caindo água morna sobre mim, penso em alguns sexos que tive, sexos esse que foram maravilhosos, principalmente quando eram com a S/n Nossa! Que mulher deliciosa! E não demora muito para meu amiguinho acordar.
Vou escorregando minha mão sobre meu pescoço, imagino S/n ali, fazendo isso por mim, que saudades que eu tenho de quando nos fazíamos sexo, amor.
Continuo descendo minha mão, escorregando a mesma pelo meu peitoral, chegando perto de meu pênis, vou descendo com cuidado.
Faço algum carinho sobre minha virilha, passo as pontas de meus dedos, por fim pegando no meu pênis. Suspiro sôfrego, quando pego, faço alguns movimentos de vai e vem, hora lentos, hora rápidos e suspiro alto.
- humm... - caralho, que delicia. - Oh.. s/n - continuo com meus movimentos, e sinto meus testículos cheios de porra.
Faço mais movimentos, agora mais precisos, seguro com um pouco de força, agora minha mão vai em movimentos mais rápidos e outros lentos.
Fico imaginando S/n aqui, no banho comigo, fazendo sexo como nunca. Lembranças dela de joelhos, passando aquela língua gostosa em meu pau, sugando ele para dentro de sua boa deliciosa. Nossa! Meu pau fica duro igual aço, aquela boca, que saudades de sua linda boca em torno de meu pau.
Por fim chego em meu ápice...
- Oh!.. s/n Oh! Que delicia... - jatos de porra sai, assim caindo no piso do banheiro.
Coloco minhas mãos na parede olhando para meu amiguinho, que parece mais excitado do que nunca, não bato uma punheta desde meus 17 anos, parece que eu preciso colocar meu amiguinho para possuir alguém mais rápido possível.
Termino meu banho, e vou em direção ao claset, procuro algum terno e visto. Vou em direção a garagem para pegar o carro, assim que escolho qual carro irei usar, pego meu caminho em direção a empresa Kim. Assim que chego minha secretaria vai dando as informações sobre todas as reuniões;
- Sr. kim, também você terá que viajar para nova York. - minha secretaria fala, e eu apenas consigo admirar sua beleza, estou com saudades de quando tínhamos um relacionamento, S/n foi a única que conseguiu quebrar meu coração de gelo, ainda sinto falta dela, e estava a mulher da minha vida, toda trabalhada na beleza.
E passa uma ideia sobre minha cabeça, vou reconquista-la; dessa vez você não me escapa senhorita S/n..
- Tudo bem, s/n, compre duas passagens, você ira comigo. - ela para o que estava fazendo e passa a me olhar de foma seria.
- porque eu tenho que ir com você? E uma reunião simples, não ira precisar de mim. - ela fala de forma negativa.
- você e minha secretaria, apenas obedeça o que eu estou dizendo. - falo de forma seria, assim como ela.
-Mas taehyung, eu tinha planos para hoje. - planos é? Pois, agora não tem mais senhorita.
- apenas desmarque s/n, e compre as passagens, o quanto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A quero de volta - Kim Taehyung
Fanfiction- Meu Dom Kim taehyung. - Venha até mim. - Senti minha bct molhar com o tom autoritário, e me obriguei a ir composta de quatro até frente a ele, que estava sentado na poltrona. - A quero de volta - +18 Se não gosta desse tipo de conteúdo, recomen...