Capítulo 2

208 37 45
                                    

__S/n Smith__

- quero que você deixe meu filho em paz, sua vadia. - Sra. Kim fala aos gritos comigo. - você não ama ele, e ele não poderá casar com uma qualquer feito você. Se é de dinheiro que você precisa, eu te pago para deixar ele.

Eu já estava ficando louca, estava de saco cheio dessa mulher. Como ela ousa vim aqui falar esses absurdos? Eu vadia? Qualquer uma? Isso só pode ser brincadeira, quando essa louca vai aceitar que eu amo o filho dela, e quero ele e não do maldito dinheiro dele. Essa velha só pode estar louca.

- eu amo seu filho, e aceite isso de uma vez por todas, e a vadia aqui e você, sua maluca. E aceite que jamais deixarei seu filho!

- se eu fosse você não falaria assim comigo, e é melhor você fazer o que eu estou mandando, nunca deixarei meu filho casar com você. E melhor você terminar esse relacionamento ou você vai querer que sua família sofra as consequências de seus atos.

Agora meu mando caiu, como ela ousa falar assim? Eu não duvidaria de nada, essa maldita faria de tudo para dá um fim com a nossa relação, tudo por causa de um maldito dinheiro, por causa de classe social, talvez eu nunca fosse capaz de ser feliz com ele.

- Deixe minha família fora disso, eu farei tudo o que você quiser, sua vadia maluca. Deixei ele, está feliz? - estou destruída, iria deixar o homem a qual eu amava tanto.

- Ótimo! Escolhei bem sua decisão, querida. Aqui tome. - deixa um chegue em minha mãos e vai caminhando até a porta. - Espero não ter que tomar nenhuma decisão grave sobre sua família, querida. Passar bem. - a mesma fala e saí pela a porta.

Mas eu realmente não estava disposta a perder aquele homem de novo por conta dessa velha, estava assustada, estava com medo do que ela poderia fazer, mas também estava disposta a arriscar tudo. Iria falar com taehyung, ele iria dá um jeito em sua mãe assim como falou da última vez, caso ela tentasse algo.

Não estava disposta a nada do que ela falou, irei acabar sua pose de dona do pedaço!

Assim que terminei de me arrumar, fui direto para empresa, estava ansiosa, e om medo do que taehyung poderia falar de tudo isso, se ele iria acreditar em mim. Já que sua mãe conseguiria fazer um pouco para nos atrapalhar, talvez estivesse planejando outra cosa, para deixar ele.

Ao chegar no estacionamento da empresa fico sentada no banco do carro, baixo a cabeça e respiro fundo, faço isso algumas vezes.

- Droga! Porque isso estava acontecendo comigo?

Desço do carro indo em direção ao elevador, fico esperando o andar desejado, estou nervosa, estava esperando tudo daquela velha. Assim que o elevador abre as portas, vou direto em minha mesa para por minha bolsa, faço isso e vou em direção a sala do Kim.

Eu realmente estava esperando tudo de sua mãe, mas eu não estava esperando ver isso, eu estava disposta a jogar tudo ara o ar, quando ao ver aquilo me mundo caiu mais tudo, como ele poderia fazer isso comigo, estava disposta a lutar com sua mãe para ficar ao seu lado.

Mas estava o homem que eu tanto amava beijar outra mulher, estava paralisada na portar, mas ambos não percebi minha presença, mas assim que faço a menção de sair eu acabo batendo na portar, fazendo assim os dois notarem minha presença. Saio daquele o mais rápido que posso, lágrimas e mais lágrimas, estava machucada, decepcionada.

- S/n não é nada disso que está pensando, eu juro! Olha para mim anjo. Não falo nada, apenas recolho as minhas coisas da mesa, apenas quero sair dali, não quero mais olhar na cara desse filha da puta.

- Anjo, por favor, acredita em mim. - o mesmo segura meu braço, me puxando para eu poder encara-lo. - por favor, fica calma.

Continuo sem falar nada, puxo meu braço para que o mesmo solte e vou em direção ao elevador, o mesmo vem atrás de mim, adentro o elevador, o mesmo faz menção de entrar, mas eu o empurro.

A quero de volta - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora