1 ano antes...

432 15 3
                                    

Me chamo Shailene, tenho 21 anos, e trabalho em uma escola. Hoje e dia de festa na escola que trabalho.

        Coloco uma calça jeans, uma blusa preta, arrumo meu cabelo, que é louro, faço uns cachos nas pontas, maquiagem simples, já que vou trabalhar o dia inteiro, pego meu carro , chego em 10 minutos.

          Dou bom dia e vou ajudar, tudo pronto e so esperar a banda chegar e começar. Não demora muito e chegam, meu Deus olho para eles e são uns gatos, especial um que e forte, alto moreno, olhos penetrantes e uma boca maravilhosa, fiquei ali parada so admirando.Voltei do meu "transe" ,fui mostra-los onde ficariam e tudo mais,  mal consigo me concentrar.

         Começa a festa,as pessoas vão chegando , está ficando cheio, amo estas festas. Acabo me distraindo,  até que uma voz me chama:

____  Oi! Poderia nós arrumar água?( e ele o gato)

____ Ahh.. Claro, só um segundo ja volto.  Como ele e lindo.

         Pego a águao mais rápido que posso.

____Aqui a água que pediu.

____Obrigado. Qual e o seu nome?

____Paralisei , depois de uns segundos , falei que era Shailene,  mas que podia me chamame r de Shai. Ainda não sei o seu nome.

       Ele me olhou por um tempo , e foi chamado para começar.

___Ah thau Shai, e me lança uma piscadinha, fico ali parada mais um tempo, até que me chamam.

        Sempre que dá fico observando ele tocar e cantar , e perfeito.

Meu Novo Mundo.Onde histórias criam vida. Descubra agora