2

18 3 14
                                    

Detesto ser incomodada quando durmo, é uma das poucas coisas que não suporto. Normalmente, sou uma pessoa calma e pacífica, mas se você me acordar, verá meu lado mais sombrio.

Então, quando sou acordada por uma música desconhecida,não posso deixar de gemer em aborrecimento. Eu me viro na cama, cobrindo minha cabeça com meu travesseiro, mas o estrago está feito e não consigo adormecer novamente.

Irritada, jogo o travesseiro de lado e me sento, murmurando palavrões.

De onde diabos vem esse som ?

Eu olho para o despertador na minha mesa de cabeceira, é meia-noite. Quem pode estar fazendo barulho a esta hora ? Nem é fim de semana. Depois que me levanto, ando como um zumbi até a minha janela, o frio que penetra pelas cortinas me dá arrepios. Estou acostumada a dormir com a janela aberta porque nunca tive problemas com barulhos à noite. Aparentemente, isso mudou. Ao me aproximar da janela, reconheço a música que está tocando: "Believer " do imagine Dragons.

Coçando a cabeça, abro as cortinas para procurar a fonte daquela música. Eu congelo quando noto alguém sentado na pequena cadeira do pátio dos Kim's, mas não é Taehyung dessa vez. Meu coração bate desesperadamente no meu peito quando percebo que é Hyunjin.

Para descrever Kim Hyunjin me faltaria palavras e fôlego,Ela é a garota mais linda que eu já vi em toda minha vida e acredite,eu já vi várias garotas bonitas mas nenhuma se compara a ela.Alta,pele pálida, madeixas longas e escuras,seus lábios são rosado,uma obra de arte.

Ela está vestindo uma jaqueta de couro vermelha que combina com seu all star vermelho.Eu a observo atordoada enquanto ela digita algo em seu notebook,mordendo o lábio inferior.Que sexy!.

Mas então acontece, Hyunjin olha para acima e me vê. Aqueles lindos olhos encontram os meus e meu mundo para. Ela e eu nunca compartilhamos um olhar tão direto. Eu fico corada imediatamente, mas não consigo desviar o olhar.

Hyunjin arqueia uma sobrancelha, seus olhos são frios como gelo.

- Você precisa de alguma coisa ? - sua voz carece de qualquer emoção, é quase automática.

Eu engulo em seco, lutando para encontrar a minha voz. Seu olhar me congela, como alguém tão jovem pode ser tão intimidadora?

- Eu...oi - eu quase gaguejei -Ela não fala nada, só me olha me deixando mais nervosa - Eu...hum, sua música me acordou.

Estou falando com Hyunjin. Alguém me beliscal!.

Céus! Não desmaie,Heejin. Respira.

- Você tem um bom ouvido, seu quarto é bem longe - Isso é tudo o que ela tem a dizer ? Sem desculpas por me acordar? - Seus olhos voltam para seu notebook e ela continua digitando, eu torço meus lábios em irritação. Depois de alguns minutos, percebendo que eu não me mexo, ela me olha de novo, impaciente.

Precisa de alguma coisa ? - Ela repete com ar de aborrecimento. Isso me dá coragem para falar.

- Sim, na verdade eu queria falar com você - ela gesticula para eu continuar - Você está usando meu wi-fi ?

- Sim - Ela nem hesita em responder.

- Sem minha permissão?

- Sim - Sua ousadia é desarmante.

- Você não deveria fazer isso.

- Eu sei - ela dá de ombros, mostrando-me o quão pouco ela se importa.

𝖠 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖽𝖺 𝗃𝖺𝗇𝖾𝗅𝖺 𝖺𝗈 𝗅𝖺𝖽𝗈.Onde histórias criam vida. Descubra agora