CHAPTER ONE, RESERVE BANK
O mundo nunca girou em torno de Park Jisung.
Ele não tinha uma grande habilidade para algo, não era considerado o mais bonito entre os garotos de seu colégio e muito menos tinha uma personalidade que destacava-se entre as demais pessoas.
Melhor amigo do atual e também do ex capitão do time de basquete de seu colégio, sempre foi o "normal" entre suas amizades mais próximas.
Ele era somente "ele", "aquele garoto", "o alto", "o da camisa 21", "o que anda com o capitão" e nada mais que isso. E se fosse sincero, o próprio Park considerava-se uma pessoa desinteressante, não achava muitas qualidades em si mesmo e todas as que havia, eram medianas.
E para ele estava tudo bem ser quem era.
Em um modo geral, havia apenas uma coisa a qual poderia o destacar dos demais, e ainda assim, não era algo tão interessante.
Porque diferente dos 99% dos adolescentes de sua idade - estatística calculada pelo próprio garoto-, Park Jisung nunca havia encostado seus lábios nos de outra pessoa. E mesmo que o mundo não tivesse consciência de tal fato, ele gostava de saber que era pouco dentre vários bilhões.
Porém não o entenda errado, não é que o coreano não tivesse tido as suas oportunidades de beijar alguém, pois havia, e muito menos estava se guardando para a "pessoa certa", até porque, em realidade, nem ao menos importava-se com tais trivialidades.
A verdade é que: não queria. Seu interesse no
assunto era tão mínimo ao ponto de nem ao menos existir.Se havia algo que tinha aprendido com os filmes de romance que Jeno o obrigava a assistir ou das experiências que ouvira de Mark, era que beijos trazem problemas. Aliás, ambos os garotos, mesmo sendo os amigos mais próximos que tinha, não sabiam de tal fato - ainda que já desconfiassem.
Então aí está ele, em seu primeiro ano de ensino médio, um total virgem, antissocial, com zero experiência romântica. O mais próximo que tinha de uma vida social eram os jogos de basquete, que atualmente nem mesmo isso estava podendo participar ativamente.
Neste exato momento encontrava-se sentado no duro banco de reservas enquanto assistia entediado aos seus colegas jogarem, agora tendo acabado de tomar um esporro do treinador somente por estar conversando com Jaemin e um de seus amigos, sentia-se ainda mais frustrado. Em qualquer outro dia aquilo não o importaria nem um pouco, mas como havia feito besteira, o mais velho mantinha seus olhos atentos a ele a todo momento e o repreendia pelo mínimo.
É óbvio que julgava aquilo tudo como uma grande injustiça. Alguns pequenos machucados em um garoto com uma personalidade extremamente duvidosa não faziam jus a esse tipo de tratamento. Até porque os socos que deferiu no rosto daquele idiota não foram nada mais que o que merecia, e era uma pena que o resto do mundo não pensasse o mesmo.
─ Jisung, sabe se o Renjun hyung vai para a festa no Edd's para comemorar o jogo?
Jeno o tira dos devaneios ao questionar no mesmo momento em que se aproxima do banco de reservas todo suado com uma garrafinha de água em mãos, tinha sido ele mais cedo a avisar que o treinador o chamava para tomar um belo sermão. Para a sua sorte, se já não bastava ter que ser repreendido por uma besteira na frente de todos os seus colegas de time, haviam também diversos alunos assistindo ao treino de basquete daquele dia.
─ Não. ─ Assopra fortemente pra cima na intenção de tirar os fios do cabelo que cobriam sua testa. ─ Nem ao menos sabemos se vamos mesmo ganhar o jogo e já está pensando na festa?
─ Ah, qual é. ─ Ri fraco enquanto desenrosca a garrafa para tomar mais um gole. ─ Você sabe muito bem que a festa não depende de nós.
E era verdade. A festa no fim de semana que anteriormente era feita a cada partida ganha pelo time do colégio, atualmente não passava de uma desculpa para reunir todos os adolescentes para beber num lugar sem os olhares julgadores dos pais, professores e adultos em geral.
─ De toda forma, não sei se ele vai. Já perguntou ao Jaemin? ─ Se ajeita no banco que já voltava a machucar seus glúteos. ─ Ele com certeza sabe e vai para a festa.
Não era preciso ser um frequentador de todas as festas e muito menos amigo do garoto de cabelos rosado para saber que se havia uma, ele provavelmente estaria lá. O coreano era como um pastor alemão treinado pela polícia que ao invés de ser usado para encontrar drogas ilícitas, farejava bebidas, estudantes e fluídos corporais.
─ Preciso dar um jeito de fazer o Renjun hyung ir também.
A expressão de Jeno era como a de um grande soberano que necessitava de um plano de extrema importância para o futuro de sua nação, se Jisung não o conhecesse a anos, pensaria que aquela era sua primeira paixonite adolescente.
─ Talvez ele vá por conta própria...
─ Por acaso você já o viu em alguma antes? ─ Questionou em tom retórico.
─ Bem lembrado. ─ Assentiu com um aceno de cabeça. ─ Nesse caso, boa sorte com seu plano, eu acho. Você vai precisar.
Vendo que nada ganharia com aquela conversa, o Lee o joga a garrafinha d'água agora pela metade enquanto afasta-se já dando as costas para ele.
─ Obrigado por nada, Pwark Jisung.
Com o mais velho distanciando-se aos poucos, o garoto não se aguenta em rir do mesmo. Sinceramente, não entendia como as pessoas continuavam a repetir os mesmos erros após sempre obterem os mesmos resultados.
Era um loop infinito de beijos que resultavam em lágrimas e corações partidos.
Claro qua para a sua própria saúde mental, Jisung não pretendia viver nada daquilo tão cedo.
Por isso, ria do amigo sem nem ao menos saber que em breve passaria por tudo o que tanto evitava.
***
oi, pessoal!! como estão?
enfim o tão prometido spin off!! não vou mentir, não é meu melhor capítulo, mas eu diria que é um começo.
o que importa mesmo é que gostem e que deem tanto amor a essa como deram a noren <3
um beijo e até o próximo capítulo <3
ps: esse capítulo se passa no 4 da noren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não me beije nos lábios - jaesung
Fanfictiononde jisung é um garoto no ensino médio que foge de relacionamentos complicados que envolvem beijos... pelo menos era até a comemoração de seu time de basquete onde seu amigo, jaemin, em uma "brincadeira" acaba roubando seu primeiro beijo. spin off...