Silada

44 4 9
                                    

Parte do criador:
Então né assim silada para quem não sabe o significado é armadilha ok bem boa leitura :)

Gente outra coisa os pronomes não irão aparecer para o dois géneros vão aparecer as vezes a ou outras o ok depois vocês trocam de acordo com a voça sensualidade
\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•\•
 

POV Sn:

Estávamos indo para o discurso mas separados pois eu irei agora pois não quero fazer o prefeito esperar e da foi na lojinha de doces para eu e ele comer depois 😋 ele vai pegar meu doce favorito espero que ele chegue a horas senão eu mato ele.

Estava em meus pensamentos até que vejo todos os abitantes de topcity em frente do sítio onde iria ser o discurso fiquei envergonhado quando chego lá o prefeito pega na minha mão e me leva até ao palco.

Apuh- Olá abitantes de topcity vim aqui vos apresentar a Sn vou fazer um descurço de boas vindas.

Quebra de tempo (autor: deixa eu ser preguiçoso em paz ok )

Apuh- só um aviso não deixem o pedrux chegar perto de sn ele quer lhe fazer mal , alguém se voluntaria para proteger ela.

????- eu me voluntário.

POV lg

Lg- eu me voluntário.

Apuh- ok se apresente a Sn e podem ir todos embora ou fazer amizade ou se apresentar.

Apuh- a lg quero falar contigo vem cá.

Apuh sussurra- se lhe acontece algo tu sofreras consequências entendeste.

Lg- sim senhor prefeito.

Lg vai até sn

Lg- prazer em te conhecer sou o lggj me chame de lg.

Sn- já me conheces pois eu me apresentei a todos enfim onde vamos já fiz amizades só falta achar o dan.

Lg- pera aí tanho de ir a uma pessoa ok podes ficar aqui.

Sn- claro já ano está aqui muito gente mesmo vou ali para aquele banco.

Lg- ok vou lá

Lg vai te nogal que restava olhando para ele com uma cara de quem lhe queria dizer algo.

Prefeito tinha percebido aquilo e ficou olhando de longe.

POV apuh

Apuh- sabia que ele ia fazer merda sabia já devia ter percebido mesmo sabendo.

POV ????

?????- tá na hora de meu plano.

Pedrux pega um pano e poin na cara de sn fazendo ela desmaiar.

Logo em seguida lg vem por traz e pega nos braços de pedrux.

Lg- sabia que isso cair na minha silada eu não sou estupido ok.

POV Sn

Parei de ver tudo acordei no banco com o pedrux a minha frente e o lg agarrando em seus braços.

Sn- minha cabeça doi

Apuh aparece parece que para fazer algo não sei oque.

Apuh- lg leva ele para a delegacia.

Pedrux- NÃO PODES FAZER ISSO EU SOU O TEU IRMÃO HAHAHHAHAHA VAI TE SENT...

pedrux foi cortado quando apuh disse

Apuh- leva ele para o hospicio lg não a mais nada a fazer...

Lg- tens cer...

Apuh diz antes de lg acabar a fraze

Apuh- s..s..sim

Fala quase chorando por ter de fazer isso com o irmão.

Sn levanta tonta do banco quase caindo mas ela consegue andar e da um abraço no apuh.

Sn- vai ficar tudo bem.

Pedrux- hahahahahhahah TU ME TROCAS-TE POR UM ESPERIMENTO TRAIRA.

Apuh- ELA NÃO É UM EXPERIMENTO.

Sn- calma talvez eu até seja.

Apuh- lg vamos Sn vains conosco.

Sn- sim puh eu vou mas onde vão levar ele...

Apuh- para o hospicio....

Lg- vamos...

Contínua

Então né quero por vocês com mais depreção do que já tem então tá ai um cap super orrivel mas oque nos diz nos tentou né até o próximo cap

Sigam ela Habbit_Lggj acho que é ela se não for ela e a lapuh_player_lg bem adeus.

Ass:ฅ^•ﻌ•^ฅ




























































































































































Oque procuras?????





























































































Ei para não a nada para ver por aqui ok tás te a achar engraçadinho agora acabou.






































P A R A






































































POV Sn

Depois de deixar o pedrux no hospício eu vi o apuh chorando eu fiquei triste por ele então fui tentar o animar

Sn- oi apuh

Apuh-Olá podes me deichar com um tempo para pensar

Sn- sim ok..... Adeus puh














Agora sim acabou

Um Sonho???Onde histórias criam vida. Descubra agora