"A alegria evita mil males e
prolonga a vida"William Shakespeare
Boa leitura!
#DearLove
Quando criança um príncipe costumava brincar no jardim do castelo, correndo pelo gramado, pulando pelos canteiros e perseguindo borboletas. Um certo dia em uma de suas brincadeiras achou um homem.
Não perdendo tempo o pequeno príncipe chamou o homem para brincar, mas havia algo de diferente no tal desconhecido, ele era palido como porcelana e seus olhos eram vermelhos como sangue.
Mas o pequeno príncipe Min não ligava para isso, só queria alguém para brincar e o homem pálido era divertido, Yoongi o chamava de senhor V. Essa amizade durou até seus oito anos quando ficou de castigo e não pode visitar mais o jardim.
Com o passar do tempo o pequeno Min se tornou solitário, não tinha amigos ou alguém para conversar, e a lembrança do homem do jardim foi se apagando de sua mente até se tornar como um sonho bom.
Com seus 20 anos Min Yoongi se tornou o rei, cumpria com suas responsabilidades reais e dava uma vida melhor para o seu povo, mas havia algo errado, ele não era feliz. O rei foi se afundando aos poucos nessa tristeza e seu único refúgio era a biblioteca do castelo.
A biblioteca era como um anti depressivo para o rei, sempre que abria um livro novo era como entrar em um mundo onde só havia ele.
Depois de uma de suas visitas ao vilarejo para fazer doações, voltou para seu enorme e solitário castelo.
- O senhor deseja algo vossa majestade?- o rei pensou um pouco antes de responder.
- Não, estarei na biblioteca não me incomode se não for algo de extrema urgência.- mandou e saiu para seus aposentos.
Tinha apenas 20 anos e vivia em uma vida monótono e sem graça e a única coisa salvava seu dia era as páginas dos livros de fantasia.
Olhava atentamente os livros na estante quando seu olhar caiu em um deles, seu preferido de fantasia, pegando-o e indo para a mesa lê-lo pela enésima vez.
Fechou o livro depois de ler, colocou no lugar e aproveitou para arrumar outros em ordem alfabética, mas quando se virou levou um susto com os olhos vermelhos o fitando atentamente.
- Olá pequeno Min. - disse o de olhos vermelhos sorrindo mínimo enquanto o rei o olhava assustado pelas lembranças.
Era o homem do jardim, parecia exatamente como anos atrás,então o rei sorriu como uma criança correndo até o outro e o abraçando como se este pudesse fugir.
Depois desse dia o rei se tornou outra pessoa, a felicidade emanava dele contagiando a todos, saia para suas obrigações reais feliz e voltava ansioso para encontrar com V, seu amado vampiro.
Em seu vigésimo quarto aniversário, Yoongi fez um pedido especial para V, pediu a ele para lhe transformar em um vampiro, para viver ao seu lado pela eternidade, e assim aconteceu. Após a transformação, poderam viver seu amor sem medo
V estava satisfeito por te certeza de que não perderia seu
Querido amor...
🅽︎🅾︎🆃︎🅰︎ 🅳︎🅰︎ 🅰︎🆄︎🆃︎🅾︎🆁︎🅰︎
➪𝗢𝗶𝗲𝗲, 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼?
𝗢𝗯𝗿𝗶𝗴𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝗹𝗲𝗿 𝗮𝘁𝗲́ 𝗮𝗾𝘂𝗶 𝗲 𝗺𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗲 𝗾𝘂𝗮𝗹𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗲𝗿𝗿𝗼. 𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗮𝗺 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼, 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗳𝗶𝗰 𝗲́ 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘅𝗼𝗱𝗼̂, 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗮𝗿 𝗮𝘀 𝗲𝗺𝗼𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗶𝗮, 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗷𝗮 𝗵𝗮𝘃𝗶𝗮 𝗱𝗶𝘁𝗼 𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀, 𝗺𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗼 𝘂𝗺 𝗱𝗶𝗮 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗱𝗶𝗿𝗲𝗶𝘁𝗼.
𝗘𝗻𝗳𝗶𝗺 𝗲́ 𝗶𝘀𝘀𝗼
𝗧𝗰𝗵𝗮𝘂ت︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Love
Fanfiction𝐐𝐔𝐄𝐑𝐈𝐃𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝑂𝑛𝑒𝑠ℎ𝑜𝑡 🧸:"Em um dia de brincadeira como qualquer outro, o pequeno príncipe Yoongi faz uma amizade meio estranha com um homem, ele era alto e palido e isso encatava o pequeno, assim dando-lhe o apelido de Sr. V...