The Red Thing [ Made By ; Delta ]

5 1 1
                                    

James continua mechendo no seu computador por mais que aquela estranha mensagem que apareceu na sua tela foi seguida por um apagão, o computador dele ainda continuou ligado pois era a única coisa ligada no gerador, sem internet ele saí do site onde estava e entra em um jogo qualquer offline, e não muito depois uma mensagem chega, uma mensagem de um site desconhecido, intrigado com a mensagem, afinal não havia internet, ele clica na notificação mas nada aparece na sua tela além de vermelho, a tela dele mostrando uma cor sólida, James fica olhando para sua tela confuso, afinal isso nunca aconteceu antes, ele fica clicando em algumas teclas do teclado para ver se algo acontecia, mas nada parecia acontecer, ele desliga o computador, mas a tela continua vermelha, talvez tenha queimado os pixels do monitor dele?, ele desliga o monitor logo após.

Ele se levanta da cadeira e deita na sua cama, ele fica olhando alguns segundos para o teto e ele pega o celular, zero mensagens como sempre, ele liga os dados móveis e fica assistindo vídeos no YouTube, uma notificação aparece em sua tela, Assustado pela notificação repentina, ele deixa o celular cair na cama, ele pega novamente o celular e vê que a notificação era sobre a bateria que estava baixa, ele ignora a mensagem e clica fora da notificação, a tela dele fica vermelha, ele desliga instantaneamente o celular para não queimar a tela, como ele fez com o monitor, depois de alguns minutos ele tenta ligar o celular novamente, mas a tela continuava vermelha, ele se levanta da cama e sai do quarto.

Abrindo a porta ele se depara com uma figura alta e totalmente vermelha, Sombras não pareciam fazer efeito, Uma Cor sólida, com braços longos arrastando no chão e corcunda pois era alto demais para o teto do corredor, James fecha a porta rapidamente com medo, ele pula para sua cama e liga o celular, A tela continua vermelha mas ele deixa ligado para iluminar seu quarto.

O monitor liga sozinho e um braço começa a sair da tela vermelha, James tenta ficar calmo afinal poderia ser outra crise do Pânico, por mais que nada parecido havia acontecido com ele, James vai a seu armário e pega um pote com remédios, ele tenta colocar um na sua boca mas sente seu pé sendo puxado, o garoto deixa as pílulas cairem no chão enquanto ele é puxado para o monitor, Ele começa a chorar e tenta pegar as pílulas do chão e colocar na boca, mas ele não tem alcance, ele vê uma de suas pernas entrando dentro do monitor, sentindo como se ele estivesse perto do sol, perto demais, o celular que estava na cama cai no chão e outra mão começa a sair da pequena tela, puxando o braço de James.

Pedaços laterais do braço são cortados por conta do tamanho da tela, os dois lados de seu corpo sendo puxado para lados opostos, Um estalo é escutado, E o corpo de James é partido no meio, deixando todos os seus órgãos internos fluirem por seu carpete, carpete que agora está vermelho, vermelho com o sangue de James.

Fragments of Inspiration [ Collaborative Project ]Onde histórias criam vida. Descubra agora