No meio da Fauna, Na Floresta, Eu Estava Escondido atrás de algumas árvores, Não fazendo Nada de Imoral Óbviamente.Eu Observava um Padrão Perto de Um Riacho, As Duas Da Tarde, Uma Garota Misteriosa Aparecia No Meio Das Pedras, Parecendo Vir do Meio do Nada, Observando Passarinhos e Contemplando Plantas que lá haviam.
Observando Flores De Diversas Cores e Tamanhos, Eu Ficava Fitando Sua Beleza Entre Esse Pequeno Espaço de Tempo, Afinal Não muito Depois Ela Adentrava A Floresta, E Perante Meus Olhos, Ela Sumia.
Mechendo Com Plantas em Um Lugar Tão remoto, Uma Coisa um Pouco Suspeita De Se Fazer, Logo no Meio da Floresta...
Bem, ela poderia ser uma Herbalista... Afinal Ouvi dizer que o Principe de Nosso Reino estava doente, Não sabiamos ainda o que estava acontecendo ainda, mas era preocupante, Ela poderia Estar apenas coletando flores só para ela, Ou ela Poderia Ser uma Bruxa...
Um dia eu cheguei em minha humilde casa, onde eu morava junto com minha esposa, Me Sentei E Fiquei Lá parado, Pensando no que Aquela garota Poderia Ser, Sentado Escutando Uma Gritaria Vindo de fora Da Minha Casa, Uma Velha Mulher Falando Sobre Sua Filha Ser Uma Bruxa, E que ela Queria Que A Queimassem.
Que Coisa Horrenda, A Própria Mãe Suspeitar da Sua Filha... Bem, Se ela For Realmente uma Bruxa, A culpa seria da mãe por não educar ela direito.
Esses dias de visitar a floresta ficou cada vez mais e mais frequente, Afinal eu já não tinha mais um trabalho, e estava quase perdendo minha casa por causa de impostos, Mas ver aquela doce menina observando as plantas me trazia um alívio, uma calma surreal.
Nesse mesmo dia eu tomei coragem e saí de trás das árvores e fui até ela, Sim, Um pouco estranho e assustador, Um homem como eu, Com 32 Anos Saindo do meio da Fauna Indo Até uma Menina É um Pouco Assustador, Mas não tinha Como Eu me segurar, Eu precisava saber o que tanto ela fazia com aquelas flores.
Não era nada com uma intenção ruim ou algo do tipo, Ela ia todo dia no meio da floresta pegar flores para poder dar para o príncipe, para ele se sentir melhor, e ela mechia nas plantas por que tentava diferentes combinações para conseguir fazer um remédio para o Príncipe, Ela Era Bastante Dedicada.
Quero Dizer, Ela Ainda era uma garotinha, Ela não conseguiu fazer um remédio, e muito menos mandar aquelas flores para o príncipe, afinal não muito depois ele morreu, No dia em que eu soube dessa notícia eu fui até a floresta procurando pela tal garota, Tentar ver se ela estava bem, Eu fiquei esperando lá, Três, Quatro da tarde e ela ainda não havia chegado.
Bem, talvez ela estava muito mal e nem saiu de casa, depois das cinco da tarde sem esperança eu volto para a vila do reino, Saindo da Floresta eu escuto múltiplas pessoas gritando animadas, Só o gritar das pessoas me animam também.
" O que será que faz eles tão animados? "
Só de pensar nisso me faz ter um sorriso no rosto, Mas quando eu finalmente olho para o meio da Vila, Eu Vejo uma Multidão gritando para o que parecia ser fogo, Eu Ficava me Esgueirando entre O oceano de pessoas, Só para Ver Uma Cena Com um Final Não tão feliz Assim.
A tal garota Impalada em uma estaca de Madeira Crua, que um Dia Já foi Fria, Queimando em cima de uma fogueira, Ela ainda estava viva, Acho que nesse ponto as pessoas podiam voltar atrás, mas não voltaram, continuaram vendo ela gritando e chorando sua vida pra fora, e Logo ao lado da fogueira estava uma pequena cesta com algumas flores, Todas Mortas no Momento, Como a Menina Na Estaca.
Bem, a culpa foi parcialmente dela, Mecher com plantas não é algo que camponeses como nós deveriamos fazer.
Talvez eu tenha que reformatar meus sentimentos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragments of Inspiration [ Collaborative Project ]
RandomUma simples conversa entre duas pessoas