Olá leitores, vim aqui fazer um bônus em agradecimento para as pessoas que leram essa fanfic acidental, pois ela foi criada em uma viajem a qual não havia internet. Então em compensação aqui entrego esse bônus.
POV's Jeongyeon
Lim Nayeon morreu no dia 1 de novembro de 1989, na tarde de meu aniversário.
Ela só tinha 18 anos, e eu fui muito ruim de deixá-la morrer;
Eu sabia seus motivos, até tentei convida-la em meu aniversário no final de tarde, mas meu orgulho era mais alto que eu.Eu humilhei ela;
Na frente de toda a escola;
Ela nunca foi uma aposta;
Chamei ela de sangue ruim e disse que gostar de mulher era pecado;
Quem eras eu na fila do pão?;
Eu gostava da mesma coisa!.
Nayeon conhecia meus pais, éramos uma segunda família a ela. Minha mãe sempre deixava um quarto reservado quando ela dormia na minha casa fugindo da sua.
Eu destruí o seu sentimento em mil pedaços, mesmo já destruído.
Eu era seu pontinho de luz.
No dia do meu aniversário, eu não havia convidado muitas pessoas;
Minha mãe ansiosa para a sua chegada;
E ficava pensando se eu deveria ir atrás dela para pedir desculpas;
Meu orgulho era maior, eu não fui;
Chegaram os convidados;
Nenhum era Nayeon, mamãe havia perguntado dela;
Não sabia responder, fiquei uma boa hora esperando ela;
Ela não apareceu.
No final da festa, apareceu um policial falando que perto do rio mais fundo da cidade uma garota havia se jogado, seu casaco e mochila estavam no chão.
Até que meu mundo parou, quando mostrou sua foto.
Era ela
E eu foi um de seus mais motivos para fazer isso.
E prometi a mim mesma que faria justiça por ela.
Em dezembro do mesmo ano eu coloquei seus pais na prisão, minha família adotou sua irmã casula.
Também estive uma conversa com minha mãe em relação a Nayeon, expliquei toda a situação do que aconteceu e minha mãe falou que quem devia desculpas para a casula era eu, pois eu teria que explicar a ela quem foi um dos mais motivos de ter feito sua antiga irmã se suicidar.
Mantive minha culpa, carreguei por longos anos, até completar vinte e quatro anos.
A casula estava maior e fiz a minha declaração de desculpas, no mesmo local onde sua irmã se foi.
- Jeongyeon, minha irmã falava de você, mas eu era só uma criança.
Eu vejo Nayeon do seu lado, ela já havia tentado outras vezes, não carrega está culpa na suas costas- dizia a casula com lágrimas no rosto.Desde então eu nunca mais me mantive num relacionamento com ninguém, paguei pelo que eu fiz.
Até que chegou o dia de seu aniversário;
Era na tarde do dia 22 de setembro de
2013;Sem ninguém,eu fui até a beira da ponte do rio com sua foto em minha mão, pude ver sua beleza;
Foi no dia em que eu levei ela para passear, e tirei uma foto sua;
Meu nome era Yoo Jeongyeon e me suicidei aos trinta anos, pois queria ficar com a minha amada.
Fim...
Muito obrigado por todos que acompanharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Love - 2yeon
FanfictionAMOR NÃO CORRESPONDIDO/SUICÍDIO/BULLING Onde Nayeon queria uma vida melhor, mas foi tudo por água abaixo do que esperava .