{Único}

1K 86 20
                                    

Tokyo,Quarta-feira - 7 de julho de 2016


Kazutora estava deitado no sofá procurando algum filme para assistir junto aos seus amigos. Havia combinado uma noite de filmes e pura bagunça com a tão famosa gangue, Toman.

Olhou o relógio pendurado na parede da cozinha e se desesperou quando percebeu que já era 17:31. Porra! Haviam marcado pra 18:00 e ele ainda não tinha preparado nada. Se levantou  rapidamente e foi até a cozinha, abriu a porta da geladeira e viu se tinha algo faltando. 'Ufa... foi o que pensou quando viu a geladeira cheia pois tinha ido ao mercado junto a Chifuyu e Baji na segunda-feira.     

Correu até o seu quarto e pegou algumas almofadas e cobertas para montar as coisas na sala. 


Quando finalmente conseguiu terminar de ajeitar as coisas na sala, verificou o horário no relógio  e aproveitou que tinha mais 10 minutos para tomar um banho e comer alguma coisa. 


{...}


- Já vai! - gritou quando ouviu a campainha sendo tocada - Michy  você veio! Pode entrar vcs também - disse abraçando Takemichi e dando espaço para os outros entrarem na casa.  

- Kazu! Senti tanta sua falta. - Mikey se jogou nos braços do bicolor quase derrubando o dois no chão.   

- Também senti a sua anão de jardim. - disse rindo dá carranca carranca carranca que o loiro fez quando o chamou por aquele apelido.  

- Olha aqui Senhor Banana ambulante, pra sua informação eu sou um homem crescido agora tá? - Kazutora e o resto da Toman tentaram segurar o riso mas foi impossível quando Pa-Chin e 5Pe Yan começaram a rir fazendo com que todos fizessem o mesmo.

- Posso saber qual é a graça? - perguntou indignado com as pessoas que chamavam de amigos - até você Kenchin?!

Cheguei!
Cheguei,chegando bagunçando a zona toda   
E quem se dane eu quero mais é que se explodam
Por que ninguém vai estragar o meu dia
Avisa lá, pode falar 
Que eu cheguei!♪


Foram interrompendo por Baji ter chegado cantando,inclusive tudo errado, Chifuyu veio logo atrás de Baji e aproveitou e deu um tapa na cabeça do mesmo.  

- Para com isso idiota! - disse ao moreno que mostrou a língua e o dedo do meio para o <agora> moreno.   

Kazutora sorriu vendo aqueles dois idiotas que tanto amava discutindo por coisinhas bobas, por um momento havia se esquecido que não estavam sozinhos; apenas se tocou que estava encarando os dois garotos quando sentiu a mão de Mitsuya em seu ombro perguntando se estava tudo bem.  


{...}

Ok...aquilo já estava ficando um pouco embaraçoso e desconfortável para Kazutora. Já fazia exatos 15 minutos que Chifuyu e Baji estavam o encarando; não que Kazutora não gostasse de receber essa devida atenção do casal, mas já estava ficando estranho. 
 
- Eh... gente eu tô indo fazer mais pipoca - se levantou do seu lugar e foi pra cozinha.  

- Tudo bem Tora? - perguntou Draken notando um certo nervosismo no bicolor.

- Tô ótimo Draken.... - mentiu - podem terminar de assistir o filme que eu já tô indo fazer mais pipoca ok?

- ok... - falou meio desconfiado mas resolveu deixar pra lá visto que Kazutora não iria responder caso o coloca-se muita pressão.  

{QDT}

Kazutora já estava quase acabando de preparar a pipoca quando sentiu quatro pares de mãos em sua cintura o fazendo dar um pulo. Olhou por cima do ombro pra ver quem estava atrás de si, se assustou quando deu de cara com o rosto de Baji bem colado ao seu e o de Chifuyu enterrado em seu pescoço.  

- Kei? Fuyu? Oque vocês estão fazen- - foi interrompido por Baji o beijando, tentou se soltar do aperto de ambos mas era inútil visto que Baji era mais forte que ele e Chifuyu apesar de ser menor que ele também era bem forte. E tudo apenas "piorou" quando sentiu Chifuyu lamber e morder o seu pescoço o fazendo gemer contra a boca do moreno mais alto. Se entregou quando percebeu que não iria conseguir sair dali tão facilmente, rodeou o pescoço de Baji com um braço e com o outro apertou os cabelos da nuca de Chifuyu; ficaram um por  longo tempo ali se beijando e trocando carícias apenas pararam  pela tão famosa e odiada, falta de ar.

- Ehh...oque isso significa? - perguntou incerto com o rosto vermelho - tipo vcs namoram e a gente acabou de se...beijar

- Vamos dizer que esse foi o nosso jeito de saber se você gostava ou não da gente - Chifuyu riu do rosto todo vermelho do bicolor 

- E parece que temos a nossa confirmação - Baji sorriu malicioso vendo o rosto de Kazutora ficar mais vermelho do que já estava.  

- KAZUTORA! - se assustaram quando ouviram o grito de Mikey da sala que estava deitado no colo do namorado.  

- Acho melhor a gente ir... - o Hanemya disse pegando os potes de pipoca e indo pra sala - tragam os refrigerantes que estão na geladeira por favor

Baji e Chifuyu apenas riram quando viram Kazutora tropeçar e quase derrubar a pipoca no chão. Depois disso tudo voltou ao normal, alguns estranharam o comportamento estranho do trio mas resolveram não falar nada. E a noite seguiu com todo mundo brigando por coisinhas bobas e comendo muitas besteiras.   


Menos pra Takemichi já que o pobre coitado tinha ido apenas pegar um copo de água e teve que presenciar uma pegação no meio da cozinha.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Noite de Filmes e Pegação Onde histórias criam vida. Descubra agora