Abro a porta do quarto e vejo uma cama gigante toda arrumada,o quarto tinha vários detalhes de ouro.Liam me agarra por trás e entramos.Ele beija meu pescoço e eu solto um sorriso.
-Isso deve ser muito caro- digo me referindo ao quarto
-Tudo para você- diz me virando
Ele me beija,coloca uma mão na minha cintura e aperta.Caminhamos até a cama e eu empurrou ele pra ficar sentado.Desabotoou a camisa dele,passo a mão pelo peitoral.
Abro o zíper do meu vestido lento e deixo cair pelo meu corpo fazendo eu ficar só com minha lingerie.-Porra Sophia- diz olhando meu corpo com desejo
Me sento no colo dele e dou algumas reboladas.Ele passa as mãos pelo meu corpo,jogo meu pescoço pra trás e sinto ele beijar.Ele abre o fecho do meu sutiã e começa a chupar meus peitos.
-Puta que pariu- diz chupando o outro
Abro o botão da calça dele,coloco a mão por dentro da cueca e começo com movimentos vai e vêm.Ele morde o bico do meu peito e eu aperto o pau dele.
Ele me olha com um sorriso torto e nos beijamos,tiro a calça dele junto com a cueca,ele arranca minha calcinha e me deita na cama.Abre minhas pernas e sinto a língua dele fazendo o trabalho,agarro o cabelo dele e ele aumenta os movimentos.-Aiiii Liam- digo gemendo
Ele coloca uma mão apertando meu peito e chupa meu clitóris fazendo eu gozar na boca dele.Ele vem até a mim e me beija para sentir o gosto,sinto o membro dele entrar e paro o beijo.
Ele aperta minha bunda e começa a me foder,colamos nossas testas enquanto ele aumenta os movimentos,o membro dele toca meu interior e eu fico gemendo sem parar.
Ele coloca meus braços por cima da minha cabeça e entrelaça as mãos com a minha.-Eu te amo- digo
Ele solta um gemido alto e gozamos juntos,ele volta a me beijar e solta um sorriso no meio do beijo.
-Eu também te amo- diz
-Obrigada por hoje- digo
Ele se deita ao meu lado e me coloca deitada no peito dele.Ele faz carinho no meu cabelo e acabamos pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na mira do mafioso
FanfictionSophia Quim estava louca por um emprego e é contratada para ser babá para a filha de um mafioso. Liam Smith é o mafioso mais perigoso da região,sua filha estava crescendo e decidiu contratar uma babá.