Depois de uma conversa o time do Gaara já estavam saindo, mas antes dele sair totalmente ele se vira e olha para sakura. E os três somem da vista do time 7.
Sakura ficou com o Gaara na cabeça, ele tinha mudado, ele não era mais uma criança gentil, agora ele era uma criança fria e cautelosa. A Sakura ia sim falar com o Gaara, mas só no momento certo.
E o Gaara sabia que aquela era a sua amiga, ele tinha 100% de certeza. E revê ela o deixou bem feliz, mas não queria demonstrar isso para os irmãos e nem para ninguém, ele não podia tirar o foco da missão dele. Ele ia sim falar com ela, mas no momento certo, no local certo, hora certa tudo certo para não poder nada dá errado.
Sakura estava esperando o Kakashi junto com Naruto e Sasuke. Ela estava muito pensativa, e o Sasuke percebeu isso. Ele estranhou porque a Sakura não estava dando em cima dele, então ele resolveu perguntar.
— Aconteceu algo, Sakura? Você está pensativa.
— Não é da sua conta! - Ela diz séria, não queria conversar, não agora pelo menos.
Quando ela diz isso sem olhar para cara dele, o moreno ficou surpreso, assim como o Loiro, eles nunca viram ela falar assim com o Sasuke.
Ele ficou chateado, mesmo ele não admitindo, ele ficou. Ele sempre gostou da Sakura, desde quando eram crianças.
(Passados pov Sasuke Baby)
Eu estava me arrumando para ir pra escola, até o meu irmão mais velho entrar no meu quarto.
— Sasuke, quer que eu te leve hoje para escola? - O meu irmão perguntou sorrindo
— Quero sim! Irmãozão, eu espero que hoje a menina com cabelo de algodão doce fale comigo hoje. - Digo pegando a minha mochila e colocando nas costas.
— Por que você não vai falar com ela? O irmão dela disse que ela gosta de você. - Quando ele diz isso os meus olhos brilham
— Ele disse isso mesmo? - Perguntou animado e o meu irmão concordou com a cabeça. — Mas de qualquer modo, eu vou esperar ela vim falar comigo! - Digo decidido.
— Como quiser chefinho. - Ele diz sorrindo — Vamos?
— Vamos! - Ele segura a minha mão e vamos em direção a academia.
Andamos por um tempo até chegarmos. Eu me despedi do meu irmão e vou direto para a minha sala e me sento em meu lugar.
Depois de alguns minutos os alunos entram e se sentam em seus lugares e a menina de cabelo de algodão doce se senta na minha frente.
Eu realmente espero que ela fale comigo hoje, eu quero escutar a voz dela falando comigo. Estou animado para isso acontecer logo.
[Hora do recreio]
Todos os alunos saem da sala de aula menos eu e a menina de cabelo rosa. Será que é agora que ela vai falar comigo? Espero que sim, tô ficando nervoso, não! Não fique nervoso agora Sasuke, você tem que ser durão.
A rosada olha para mim e já sinto o meu coração disparar, calma Sasuke, calma.
— Eu gosto de… - Ela começa a falar, mas eu a interrompo
— Quem é você? - Pergunto com uma expressão emburrada de sempre.
Vejo ela ficar envergonhada e a mesma olha para o chão, ela ficou com tanta vergonha que saiu de lá correndo me deixando sozinho.
Eu começo a comemorar mentalmente por ela ter vindo falar comigo.
[Em casa]
Eu chego em casa correndo e vou falar direto com o meu irmão, vejo o mesmo na cozinha e vou até ele correndo
— Nii-san, ela veio falar comigo! A menina com cabelo de algodão doce. - Digo e o vejo sorrir para mim e o abraço.
— É mesmo Sasuke? Fico muito feliz por você. - Ele me pega no colo
— Quando eu crescer eu quero me casar com ela!
— E eu tenho certeza que vai. - Assim que ele fala isso eu fico mais feliz ainda.
[De volta ao presente]
O Sasuke decidiu ficar calado, não incomoda a Sakura, ele nunca incomoda, não ia fazer isso agora.
Kakashi chega e o Naruto diz que ele tá atrasado, mas ele diz sozinho, a Sakura sempre dizia isso com ele, mas dessa vez ela ficou calada, até o Kakashi ficou surpreso.
Mas ele decidiu não falar sobre isso, foi logo dando a notícia do exame chunin.
Talvez eu demore para posta um pouco mais, essa semana (dia 05/04) começam as minhas provas, então eu vou ter que estudar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Cerejeira Vermelha [Sakura & Gaara]
FanfictionUma pequena garota que sofria bullying na escola e que era odiada pelos pais por ser uma "inútil" fracassada, mesmo apenas sendo uma criança. Ela foi viajar para Suna a vila da Areia para visitar uma amiga dos seus pais em sua férias e foi lá que el...