Ao longo da minha curta* adolescência eu fiquei preso em um maldito ciclo de gostar de quem não gostava de mim, eu era sempre o amigo e aliás eu odeio como todo mundo troca os amigos pra trepar e desmarca até roles planejados com muita antecedência.
Okay, eu admito que foi mais longe que isso eu meio q acabei gostando de 3 meninos( em épocas diferentes okay?)
E os três fizeram a mesma coisa, em algum momento estávamos tão próximos q era bem dificil pra mim separar as coisas, especialmente o primeiro.
Não sei descrever a sensação de estar perto dele, mas era quase como me drogar (não que eu me drogue mas imagino q seja assim kkk) um misto de sensações que me deixam nostálgico até.Eu gostava tanto dele que doía, talvez doesse pela minha criação excepcionalmente gospel que me fazia querer morrer a cada semana e literalmnte chorar no banho arrependido por ser eu... mas o sentimento era forte, inegável e bom demais pra ser realmente errado.
Enfim, ele foi o primeiro que me trocou por uma garota que nem gostava dele. Mas sempre caminhávamos uma distancia fodida pra nos vermos e então ele me contava durante longas conversas sobre as coisas que ele jogava e assistia, ele amava falar contar histórias e eu ficava ouvindo fascinado igual um bobão, vidrados nos olhos dele.
Uma vez ele me chamou pra um evento teve na escola, era longe pra um caralho e de noite, mas eu fui obviamente, lá eu basicamente fiquei largado e nem sabia onde ele tava... adivinhem, sim com uma mina aleatória.
Ele literalmente me chamou p ficar de vela uma vez... eu fui embora obvio, mas aprendi? Não. eu na verdade ja tinha aceitado só queria estar perto dele, era o bastante o tanto a ele demonstrava gostar de mim.
E isso n tem muito a ver mas depois virei amigo dessa garota, o que tambem se tornou um padrão. a amiga... e não era falsidade em nenhuma das vezes mas não era legal ao msm tempo se o cara de escanteio. Por sorte isso mudou quando mudei de cidade.Enfim, isso foi no meu ensino fundamental ainda.
No médio foram dois , ou mais menos isso, o segundo dos 3, foi no segundo ano, como se eu resistisse aquele tipo:
Bem humorado, com um olhar fodidamente fodido, e que estava sendo gentil demais cmg do nada.
Aliás q ódio eu vejo hj q deixei extremamente na cara absolutamente tudo pra gente demais.Mas enfim, ele começou a namorar também, acabei segurando vela de novo pq ela era minha amg tbm n tinha mt como evitar os dois.
Dps, veio o último, que atualmente eu odeio. Ele me ajudou muito com bastante coisa mas ele simplesmente foi um falso e um traidor, aliás acho q ele me deixou queimado demais pra confiar em alguem dnv, pelo menos aprendi.
Eu agora ja estou na faculdade e veho uma pequena sombra da situação senformando, eu ja estaria nela se eu tivesse me permitido me aproximar de mais dele, mas por sorte eu evitei muito isso e quando recentemente me aproximei n deu tanto tempo assim. Enfim, to pensando em evitar na vdd fzr amizades assim, sabe? Eu fico queimado mt fácil por causa dessa idéia de que absolutamente sempre vou ser trocado e que isso é normal, pode até ser mas eu odeio. Eu até acho q o miguel é o mais próximo da amizaxe mais foda nesses sentidos q eu poderia ter, mas eu simplesmente decidi que não quero tentar. Agora resta decidir se eu paro ou não de manter contato com ele e o pessoal...O único problema seria me isolar demais, e acabar me fudendo com isso
No fim das contas eu to pensando em me fechar mesmo, pra evitar q seja possível se repetir.
Eu
Prefiro
Morrer
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida real
Non-FictionLaudo médico: não aguento mais kkk apenas páginas e páginas de coisas interessantes q aconteceram comigo, ou meus problemas.