Então passou dois anos é eles já estavam casados e ela mudou pra casa dele então nesse tempo ela estava esperando filho dele então passou alguns dias ela queria falar com ele más ele não tinha mais tempo pra nada só pra ó trabalho então ela deixou pra lá então passou alguns dias chegou uma funcionária nova que era amiga dele dê infância que se chama Letícia então ela chegou na empresa então ela viu ele e falou Vinícius e ele responder quem é você então ela respondeu sou eu a lê então ele respondeu lê? Então ela respondeu e a Letícia sua amiga dê infância então ele lembrou lê e falou quando tempo que agente não se vê então ela respondeu sim eu estava viajando pra Austrália ele perguntou você que e. A nova gerente da minha empresa então ela respondeu sim sou eu então ele respondeu seja bem vinda minha empresa ele apresentou ela pra os funcionários e diz está e a nova gerente ela ficará engarrafada te tudo na empresa a partir de agora ele convidou ele pra jantar ela aceitou com um sorriso então ele chegou em casa todo animado sua mulher está vá lá então ele contou a novidade pra ela chegou uma funcionária nova lá hoje então ela perguntou quem?? Ele respondeu uma amiga de infância a Letícia sabe então ela respondeu a sua ex namorada então ele respondeu sim e amanhã Eu vou levar ela pra jantar então ela respondeu com Tom de ciúme então você vai levar sua amiguinha pra jantar então ele respondeu qual é o problema é só um jantar dê amigos então ela falou mudando de assunto Eu tenho uma notícia pra te falar na hora que ela ia falar o.celular dele tocou era a Letícia então ela perguntou quem era era Letícia Eu tenho uma coisa importante ele perguntou qual é a notícia então ela diz deixa pra lá esqueci ele então falou tá bom é Deu um beijo nela e diz mais tarde estou em casa então ele chegou na empresa ele perguntou pra a Letícia o que você queria ela perguntou nosso já está dê pé ele respondeu sim é ela falou daqui pouco tem uma reunião muito importante com investidores então chegou a hora da reunião para discutir sobre a empresa então acabou a reunião ele convidou ela pra tomar um café no restaurante aqui perto ela aceitou então os dois conversou até então Deu a hora de ir embora então ela abraço ele de repente é ele ficou surpreso então ele foi pra casa ele tomou banho e trocou de roupa e foi dormir e nó outro dia já era o jantar então ele Deu um beijo na sua mulher e saiu ele chegou na empresa ele viu a le ele perguntou você está muita ansiosa então ela respondeu sim muito então chegou a hora do jantar ele então eles conversa então ele tevê vontade de ir no banheiro então sua mulher estáva mandando mensagem más quem viu foi ela e ela diz pra clara e que ó Vinícius nunca amou ela então a clara começar a chorar em casa então ele volta dó banheiros ele diz desculpa eu demora porque a fila está muito grande então ela respondeu não tem problema então eles beberam o a cerveja então Vinícius sentiu uma coisa estranha ela tinha colado um pó na sua bebida então ela chamou ela pra casa dela então os dois ficaram então ela tinha gravado é mandou o vídeo pra sua mulher. Ela sem ender nada um número estranho mim manda um vídeo ela diz seu marido está traindo você ela respondeu que não é possível então ela abre o vídeo do seu marido com outra na cama então ela começa chorar e diz não é possível então ela pega suas roupas e vai embora pra casa dos seu pai.