Capítulo 1/2

394 33 8
                                    


S/N arfou de dor, se encolhendo, lágrimas correndo por seu rosto, após o violento tapa, desferido pelo próprio pai.

Seu pai: - Aonde você estava com a cabeça para ir a um show e voltar grávida?! - ele gritava, completamente descontrolado. - E a educação que eu te dei?

A mãe de S/N correu até eles, afastando a muito custo o marido da filha, antes que ele batesse novamente nela. S/N chorava de cabeça baixa, sem coragem de retrucar ao pai.

Sua mãe: - Se acalme! Você sabe que eu não vou admitir que bata nela! - ela falou furiosa para o marido. - Agora o pior já aconteceu! Precisamos entrar em contato com o rapaz e com os pais dele.

Ao ouvir essas palavras S/N ergueu os olhos, a mão trêmula enxugou as lágrimas de seu rosto.

S/N: - Não. - Murmurou. - Vou criar essa criança sozinha.

O pai a encarou indignado.

Seu pai: - Você não fez essa criança sozinha! - gritou. - Trate de me dizer agora mesmo o nome da família dele e irei procurá-los. O pai do rapaz terá que fazê-lo honrar as calças que veste e se casar com você!

S/N fechou os olhos, soltando um suspiro doloroso. Ela sabia que aquilo jamais iria acontecer. Ela era apenas mais uma na lista de moças que já deviam ter passado pela cama do astro do k-pop, um dos mais adorados pelos fãs.

Sua mãe: - Fale o nome dele, filha! - a mãe insistiu. - Antes que seu pai faça uma besteira!

S/N meneou a cabeça negando.

S/N: - Eu não posso, mãe. - Sussurrou angustiada. - Eu não posso!

S/N correu para o quarto, trancou a porta e se jogou na cama. Seu corpo ainda tremia... Desde que abrira o resultado do exame de gravidez até a difícil conversa com seus pais havia se passado apenas duas horas... as duas horas mais agonizantes de sua vida.

S/N era uma estudante universitária de vinte e um anos, filha de pai coreano e mãe brasileira. A família morava em uma confortável casa de dois quartos, em um bairro de classe média. S/N cursava a Faculdade de Letras na Universidade Nacional de Seoul e já falava coreano, português, inglês e japonês.

Os pensamentos a levaram de volta ao dia do show...

Flash back on

Como fã ardorosa do grupo BTS, ela tinha ido ao show com uma amiga, aonde tinha chamado a atenção de um dos membros do grupo, em uma das vezes em que ele se aproximou da grade onde ela estava, bem junto ao palco.

Como num sonho o rapaz tinha gesticulado para que ela lhe entregasse seu celular para que ele tirasse uma foto. S/N mal conseguira acreditar que era mesmo com ela que ele falava.

Com as mãos trêmulas ela se aproximou ainda mais da grade e ergueu a mão até alcançá-lo, lhe entregando o aparelho.

Kim Taehyung tirou algumas fotos de si mesmo, uma dos outros rapazes no palco atrás de si.

Depois S/N viu quando ele digitou algumas coisas no celular dela antes de devolvê-lo com um sorriso no rosto bonito.

Quando o show acabou e ela e a amiga se dirigiam para a saída, seu celular tocou. S/N quase derrubou o aparelho no chão ao ler na tela "Tae". Ela atendeu em choque e era realmente ele, que tinha salvo o próprio número no celular dela.

O rapaz perguntou sua idade e, depois de confirmar que elas eram maiores de idade, as convidou para uma festa pós show, que aconteceria no Conrad hotel, próximo dali. S/N sequer cogitou negar, pois ele era seu maior ídolo.

Amor à segunda vistaOnde histórias criam vida. Descubra agora