Capítulo 2/2

478 42 3
                                    


O rapaz se dirigiu aos pais dela.

Taehyung: - Pedimos mil desculpas pelo atraso, mas para mim é bastante complicado sair escondido. O motorista teve trabalho para despistar algumas fãs. - ele se desculpou se curvando educado.

O olhar dele caiu sobre S/N e, ao notar a palidez dela, ele se aproximou apressado.

Taehyung: - Você está bem? - perguntou preocupado, tomando o rosto dela entre as mãos.

S/N o encarou em choque.

S/N: - O que você está fazendo aqui? - ela conseguiu perguntar, os olhos marejados.

Seu pai se aproximou dos dois. Os pais de Taehyung a cumprimentaram e S/N respondeu tímida.

S/N: - Boa noite e bem vindos. - sussurrou envergonhada.

Seu pai: - Vou servir o vinho aos seus pais e acomodá-los. Eu acho que vocês dois têm muita coisa para conversar. - ele falou se dirigindo a Taehyung.

Depois se voltou para a filha.

Seu pai: - Não haverá nenhum casamento arranjado com outro homem, minha filha. Era ele mesmo quem viria aqui hoje, o pai do seu bebê. Leve o rapaz ao seu quarto e esclareçam as coisas enquanto sua mãe esquenta o jantar, está bem?

S/N piscou para tentar conter as lágrimas e concordou com a cabeça, ainda em choque.

***************************************************

Taehyung se aproximou da cama e se sentou, mas ela recusou e permaneceu de pé na frente dele, as mãos trêmulas na frente do corpo.

S/N: - Como meu pai te encontrou? - Ela perguntou, muito aflita. – Como ele descobriu? Eu juro que não disse seu nome! Eu juro, oppa!

Taehyung segurou as mãos dela, a puxando para que se aproximasse dele.

Taehyung: Calma... você está tremendo. - ele falou e a encarou muito sério. - Eu não acredito que você quis esconder isso de mim... - Ele murmurou visivelmente magoado.

S/N baixou os olhos. Ela estava confusa, tentando imaginar como ele teria descoberto sobre o bebê e como seu pai o teria feito ir até lá.

S/N: - Eu não queria te prejudicar... - ela sussurrou e uma lágrima correu por seu rosto.

Taehyung: - Como o meu maior sonho ia me prejudicar? S/N, eu amo crianças. Meu maior sonho é ser pai. - ele confessou. - Sonhei com isso muito antes de sonhar em ser famoso com o grupo.

Ela meneou a cabeça.

S/N: - Mas não sonhou em ser pai com uma desconhecida... desculpa... - Ela começou a chorar. - Eu não devia ter bebido tanto, eu não sei por que... - sua voz falhou.

Taehyung: - Aish... para com isso!

Ele a puxou para si, a abraçando, ela em pé e ele sentado na cama.

Taehyung: - Não somos desconhecidos, afinal você é uma army, não é? - Ele brincou, se afastando um pouco para enxugar as lágrimas do rosto dela.

S/N: - Isso não devia ter acontecido... - desabafou. - Eu fui fácil, e tão irresponsável!

Taehyung: - Não fale assim, por favor. Nosso bebê não é uma punição, S/N, é um milagre, um presente. E não se refira a si mesma dessa maneira. Nunca! Você era virgem aos vinte e um anos, como poderia ser fácil? - exclamou indignado.

S/N o encarou com os olhos úmidos.

S/N: - Não posso evitar me sentir culpada... Estraguei tudo. - murmurou.

Amor à segunda vistaOnde histórias criam vida. Descubra agora