5

12 3 0
                                    

Abby

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abby

Após sair do meu banho, por ter sido molhada contra minha vontade. Comecei a arrumar algumas roupas no meu closet, que inclusive era enorme.

Havia muita coisa que eu precisava arrumar nesse quarto ainda, isso vai demorar um ano.

Enquanto estava ocupada demais tentando dobrar algumas blusas ouvi darem batidas de leve na porta.

-Pode entrar. –Falei e em alguns segundos ouvi a porta ser aberta.

Olhei para a porta e vi Noah e Blake adentrando meu quarto.

-Aconteceu alguma coisa? –Perguntei com a testa franzida. –Não me digam que eu vou ser expulsa no meu primeiro dia de Sway.

-Não, claro que não. –Disse Blake. –Viemos saber exatamente o oposto.

Franzi mais ainda a testa, não estava entendendo onde o garoto queria chegar.

-A gente percebeu que o Bryce está pegando no seu pé, e sinceramente não sabemos por que. –Explicou Noah. –E então depois de como ele te acordou hoje, ficamos pensando se você não iria de desistir de morar aqui.

Desistir de morar aqui? Não vou negar que de início essa ideia me parecia maluca, mas agora que eu tenho esse closet enorme, não gasto mais um tostão em aluguel em um apartamento vagabundo, não vai ser Bryce Hall e suas brincadeirinhas idiotas que vão me tirar daqui.

-Se vocês pensam que eu fiquei chateada com as provocações do Bryce, fiquem tranquilos... Ele não me afeta nem um pouco. –Comentei. –Eu não vou deixar de morar aqui, por causa dele tenham certeza disso.

-Ah, ficamos felizes com isso. Você é uma garota muito legal e de verdade se encaixou perfeitamente na Sway. –Noah disse com um sorriso sincero.

Que garoto fofo.

-E também queríamos saber se você está solteira. –Blake perguntou.

Noah arregalou os olhos e deu um tapa na nuca do garoto me fazendo rir da cena.

-Como você é discreto. –Ironizou Noah.

-Estou sim. –Respondi dando uma risada nasalada.

(...)

Passei a tarde inteira conversando com Blake e Noah que me fizeram companhia enquanto eu terminava de arrumar meu closet.

Eles são uns fofos, além de serem muito engraçados. Gravamos até alguns Tik Toks juntos.

-Estou entrando se tiver alguém pelada, eu não me importo de ver. –Ouvi a voz de Jaden atrás da porta entre aberta do meu quarto.

Assim que o garoto adentrou meu quarto olhou diretamente para Blake que estava deitado em minha cama e para Noah que estava sentado na frente da minha penteadeira, em seguida seu olhar foi direto para mim.

-Rolou um ménage aqui e ninguém me chamou é isso mesmo? –Falou fingindo estar magoado.

-Meu Deus Jaden, você passa 90% do seu dia pensando em sexo. –Comentei.

-Exatamente, e os outros 10% eu passo fazendo sexo. –Falou o mais alto. –Tá, mas não vim falar sobre sexo. Se arrumem que vamos dar uma festa aqui em casa hoje de Boas-vindas para Abby.

Algumas horas se passaram até que comecei a ouvir barulho de vozes desconhecidas no andar de baixo da casa, e isso só pode significar uma coisa: A festa começou.

Desci as escadas em busca da minha melhor amiga que havia me mandado mensagem há alguns minutos dizendo que já tinha chego.

Algumas pessoas que eu nunca tinha visto na vida vinham me cumprimentar e diziam "Bem-vinda a Sway" e outras perguntavam se eu era maluca de morar com esses meninos.

Talvez eu seja mesmo.

-Para iniciar a festa com estilo você precisar dar um shot nessa vodka. –Disse Griffin me oferecendo a bebida.

-Griffin você realmente está oferecendo bebida alcoólica para uma menor de idade? –Fingi estar assustada com sua ação. –E eu achava que você era o mais responsável.

-Ele o mais responsável? Me senti ofendido agora, Abby. –Anthony colocou a mão no coração fingindo estar magoado.

-Ei, estava te procurando. –Ouvi uma voz feminina dizer assim que se aproximou de nós.

-Ah Avani, essa aqui é Abby. Abby está é Avani. –Anthony nós apresentou.

Eu já conhecia a garota, não pessoalmente, mas já havia visto vídeos dela com maquiagem de palhaços que particularmente me dá bastante medo.

-Então você é a maluca que veio morar com esses doidos? –Disse a garota rindo.

-Em carne e osso. –Respondi.

-Corajosa, esses meninos não dão um minuto de paz. –Ela comentou.

-Nossa nem me fale. To aqui só faz um dia e já estou surtando. –Brinquei.

-Vocês sabem que ainda estamos aqui ouvindo tudo não? –Griffin levantou a mão para percebemos sua presença no local.

-Vem Abby, deixa esses garotos aí. –Avani puxou minha mão e me levou até a parte de fora da casa.

Pegamos duas garrafas de cerveja enquanto bebíamos conversávamos sobre assuntos muito aleatórios.

-Está procurando alguém? –Avani percebeu que eu olhava para todos os lugares.

-Na verdade, estou sim. Minha melhor amiga, Nessa, disse que já havia chego, mas até agora não a vi.

-Vamos procura-la.

A casa já estava lotada de gente e a música estava nas alturas. Havia algumas luzes coloridas que iluminavam a casa inteira e com tudo isso de gente, espero sinceramente que ninguém esteja no meu quarto transando.

Varri os olhos pela sala de estar lotada de pessoas dançando conforme uma música tocava, e finalmente encontrei Nessa conversando com Josh enquanto o garoto bebia alguma coisa.

-Aleluia. - Falei assim que vi a menina. -Pensei que não ia te achar nunca. Onde você estava?

-Josh foi me mostrar como é a casa, já que você não fez isso. –Disse minha melhor amiga.

Apenas Nessa e Josh, indo ver essa casa enorme sozinhos todo esse tempo?

Olhei desconfiada para o garoto que entendeu meu olhar e como resposta levantou as mãos e fez uma cara de "eu não fiz nada".

Olhei desconfiada para o garoto que entendeu meu olhar e como resposta levantou as mãos e fez uma cara de "eu não fiz nada"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não se esqueçam de votar e comentar!
-Amo vocês!

Don't cryOnde histórias criam vida. Descubra agora