Capítulo Único

224 46 5
                                    

— Eu te amo, parece até bobo o que três palavras podem nos causar né?

Yoo riu baixinho e então continuou sua fala, perdida em seus próprios pensamentos que colocava para fora em forma de palavras.

— Lembro quando pensei pela primeira vez que te amava e desde então sinto sempre a mesma coisa, cada vez mais forte. Te ver sorrindo me acalma, faz com que eu me sinta especial por te fazer sorrir, os seus dentes expostos em um sorriso verdadeiro e contagiante.

Um suspiro pesado sai dos lábios da mais nova, Im não precisava nem ver para saber que sua namorada estava sorrindo.

— Sabe, eu não percebi que estava caindo de amor por você tão rapidamente. Em um dia começamos a conversar, poucos depois já estávamos saindo e então você era meu primeiro e último pensamento do dia. Pensar em quando você iria me enviar uma mensagem respondendo meu bom dia, ou acordar com sua mensagem de bom dia.

O telefone chiou levemente, talvez a loira do outro lado da linha estivesse se arrumando na cama.

— Ir dormir sem te dar um boa noite passou a ser estranho, um sentimento incompleto incomodava meu peito, agora eu estou soando como uma boba apaixonada, mas é o que eu estou. Enquanto você dorme eu só consigo pensar em como suas bochechas ficam vermelhinhas por você estar aquecida pela coberta, meus braços rodeando sua cintura, embora no meio da noite você me faça ficar com calor e te soltar do enlaço

O som fica abafado e barulhos de coberta são audíveis na ligação, a respiração de Im ainda é pesada, porém não por estar adormecida, e sim por se sentir entorpecida de amor pelas palavras proferidas por sua Yeon.

— Estamos juntas vai fazer dois anos daqui um mês, mas sinto que te conheço por toda a minha vida, e quero te manter por perto até o fim. Manter suas mãos entrelaçadas às minhas, suas pernas emaranhadas as minhas, te fazer sorrir, gargalhar, e chorar somente de alegria, comoção.

Uma lágrima teimosa rolou pela bochecha de Nayeon, que fazia um biquinho com os lábios para segurar o choro emotivo.

— Quero te fazer sentir amada, amo cada parte sua, cada molécula me puxa como um ímã para perto de ti. Quero que ame seu corpo, sua mente, suas palavras, pois assim que se amar, então poderá me amar também. Você tem que se colocar no topo Nay, e eu não vou hesitar em construir uma escada para você chegar até lá, contanto que você puxe minha mão quando estiver lá em cima

A luz foi apagada, Nayeon sabia por conta do barulho que a cordinha do abajur de Jeongyeon fazia quando a puxavam.

— Eu te amo tanto, mas tanto Im Nayeon, espero que quando eu te faça aquela pergunta, você diga sim, pois depois que entrou na minha vida, não consigo imaginar o que eu seria sem você, boa noite meu amor.

E então a ligação foi encerrada, acalentando o peito de Nayeon com uma maré de sentimentos, ela se sentia mais amada do que nunca, mais sortuda do que todos por ter o ser humano mais incrível e excepcional ao seu lado, te prometendo pegar o mundo com as mãos e lhe dar de presente. E por Jeongyeon, Nayeon iria até a via intergaláctica pegar todas as estrelas que sua amada quisesse, embora nenhuma brilhasse tanto quanto Yoo.

.

Espero que tenha tido uma boa leitura. Não esquece de deixar sua estrelinha (voto/fav/like) e comentar o que achou. Indique para amigos.

TikTok com trailers: @thestarsisland

Twitter com au's: @thestarsisland

Ligação do Coração - 2yeonOnde histórias criam vida. Descubra agora