_ Três anos após a derrota de Breu, e todos vivem tranquilos principalmente os guardiões, agora que Breu tinha sido derrotado. Os guardiões tinham mais tempo para concluir suas tarefas.
_ As crianças estavam crescidas e mais seguras, Coelhão e Jack continuavam brigando sempre por coisas bobas.
_ Tudo ocorria bem, mais sabemos que não continuará assim para sempre.
_ Enquanto os guardiões espalham a esperança e a alegria .
_ Um ser sombrio procura por vingança...
Pov Jack.
_ Mais uma vez estou espalhando o inverno por aí , sinceramente eu pensava que ser guardião era muito chato, ter responsabilidades não é comigo.
_ Até que o meu trabalho é o melhor que tem pois posso espalhar o inverno e me divertir com as crianças, nessa parte não posso reclamar.
_ Já que os outros guardiões não tem o mesmo tempo livre que eu tenho.
_ O canguru até reclama por isso mais parando para pensar, o trabalho dele é meio cansativo, Na verdade não só o dele mais o dos outros guardiões também .
_ Por falar em Canguru ele e a Fada estão bem próximos , e ter que aguentar isso é horrível. Ele diz que eu tenho inveja pois não tenho ninguém para amar.....
_ Se bem que ele tá certo, sou tirado dos meus pensamentos quando sou acertado por uma bola de neve.
_ Jamie: Há eu acertei ele.
_ Jack: Você me paga Jamie - fale enquanto tampava uma bola de neve no em direção a o garoto.
_ Jamie: Desviei você é lento Jack Frost - Falei enquanto ria da expressão de Jack.
_ Jack: Lógico você está trapaceando - falei enquanto fazia uma bola de neve.
_ Jamie: Eu trapaceando? Você que é ruim mais não sabe admitir...
_ Sou interrompido por uma bola de neve.
_ Jack: É parece que eu ganhei - Olhei para o garoto que estava com uma cara engraçada.
_ Jack: Tenho que ir - Falei e vi o garoto fazer uma carinha triste.
_ Jamie: Mais você acabou de chegar.
_ Jack: Eu tenho que ir para a oficina, mais amanhã nós podemos fazer um tobogã de gelo.
_ Jamie: Sério? - pergunto empolgado com a idéia do Albino.
_ Jack: Eu dou a minha palavra como guardião.
_ Jamie: Ok - corri em direção a o albino e o abraço.
_ Jack: Retribuo o abraço e saio voando.
_Finalmente chego na oficina do North, mais não encontro o mesmo vou andando pela imensa fábrica. Tudo era tão agitado por aqui os yetes trabalhavam sem parar como sempre enquanto os duendes brincavam.
_ Vou até o salão do globo e vejo as luzes brilhando.
_ Jack: Isso é bom...
_ Saio voando em direção a o escritório do North e vejo o mesmo sentado fazendo pequenas esculturas de gelo.
_ Jack: Tá bem concentrado para o Natal em.
_ North: Jack Frost quanto tempo.
_ Jack: A gente se viu semana passada.
_ North: Para mim faz muito tempo.
_ Jack: Para mim não faz muito..
_ North: Vou ir até o salão do globo você vem ?
_ Jack: Claro.
_ Andamos até o grande salão do globo.
_ North: Que bom está tudo bem por aqui.
_ Jack: Sim pelo visto nenhuma ameaça.
Narrador
_ As luzes começam a piscar e uma areia negra cerca o globo tampando alguns yetes e duendes longe, as luzes começam a apagar e duas sombras aparecem encima do grande globo.
_ Será que ele voltou...
_ Será que ele está mais forte ...
_ Logo Tudo fica escuro ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jelsa a frozen love
ActionATENÇÃO ⚠️⚠️⚠️ _ Essa fic se passa depois de Frozen 2 e depois de a origem dos guardiões. _ Após a derrota de breu os guardiões vivem tranquilos espalhando a alegria, esperança e a diversão. _ Mais oque eles não esperavam era que breu havia retor...