A escolha

7 1 9
                                    

_ As luzes voltam ao normal e as sombras desaparecem vou até alguns yetes e os ajudo a se levantarem .

_North: Como isso foi acontecer de novo - Fala andando até o grande globo.

_ Jack: Não sei, mais perece que ele não está sozinho desta vez.

_ North: É Jack parece que vamos ter que chamar os guardiões.

_ Jack: Posso puxar a alavanca? -pergunta se apoiando no cajado.

_ North: Claro, mais só desta vez.

                      _ Pov narrador

_ Jack puxa a alavanca chamando os outros guardiões, que logo chegam na oficina.

_ North vai até o portão principal recebê-los.

_ North: Guardiões a quanto tempo em !!!

_ Coelhão: Por que nos chamou ? -Pergunta sem paciência.

_ Fada: Qual é a emergência desta vez?

_ Coelhão: Acho que ele está precisando de ajuda para o Natal fadinha.

_ Jack: Credo quanta melação em.

_ Coelhão: Invejoso.

_ Jack: Invejoso eu ?

_ Coelhão: Não vou discutir com crianças.

_ Fada: Parem os dois o North quer falar.

_ North: Obrigada fada, agora que os dois pararam com o showzinho - Diz encarando Jack e Coelhão.

_ North: Eu e o Jack estávamos aqui no grande globo e então as luzes começaram a piscar. Logo uma areia negra cobriu todo o globo.

_ Coelhão: Como assim uma areia negra? - Isso significa que o breu pode ter voltado??

_ E mais forte?

_North: Sim isso é possível mais também, ele não está sozinho desta vez - Fala North andando até uns biscoitos.

Jack: Se essa pessoa for muito perigosa temos que ser cautelosos, da última vez ficamos muito fracos.

_  Coelhão: Tenho que concordar com o Jack, não podemos ficar igual da última vez .

_ Fada: Temos que nos preparar para o pior, Breu é muito calculista.

_Sandman: ➡️🌙

_ Jack: Teremos que está um passo a frente de Breu.

_ Sandman:➡️ 🌙 ⬅️

_ North: Nós iremos conseguir, já fizemos isso antes .

_ Sandman: 😡.

           

                      Pov narrador

_ Sandman vai até um pequeno sino e começa a balançar, chamando a atenção dos guardiões, Sandman começa a apontar para a lua fazendo com que os guardiões olhassem.

_ North: Velho amigo, a quanto tempo - Diz North andando até o meio do salão do globo.

_ A lua ilumina no meio do salão fazendo com que os guardiões chegassem perto do local. Logo um enorme diamante começa a surgir.

_ Coelhão: Eu não acredito.

_ Fada: Ele está escolhendo um novo guardião.

_ Jack: Não precisamos de um novo guardião.

_ North: Se o homen na lua acha que precisamos será uma excelente ajuda.

_ Coelhão: Pelo amor de deus a marmota não.

_ O homen na lua faz aparecer a imagem de uma mulher  e os guardiões ficam confusos.

Jelsa a frozen love Onde histórias criam vida. Descubra agora