O som de passos molhados alcançava meus ouvidos mesmo que eu estivesse com os fones, a música pausada após uma ligação, que provavelmente era spam, pois nenhuma voz proferiu do outro lado da linha. Minhas botas faziam as gotículas de água na calçada se dispersarem pelo asfalto, e então finalmente cheguei na loja.
A loja de fantasias ficava afastada do centro da cidade, mas era uma das maiores de Nova Zelândia, e uma das mais cheias na época de Halloween. Decidir vir em um dia de chuva de uma quarta-feira à tarde foi a melhor decisão. A festa era no sábado e todos já haviam combinado de alugar suas fantasias na sexta, sendo assim, eu ainda tinha muitas opções.
Rangendo, a velha porta de madeira abriu quando a empurrei e entrei no local, fantasias coloridas se revelaram diante de mim, das mais simples às mais extravagantes, porém foi o sorriso da mulher no balcão que me fez desviar os olhos dos trajes.
— Bem vinda a Corvo Branco Fantasias, como posso te ajudar?
Caminhei até o balcão onde ela se encontrava, o cabelo escuro estava um pouco acima dos ombros, e ela sorria abertamente, seus olhos se acirraram um pouco com o gesto. Suas unhas longas soltaram o mouse do computador e ela colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha.
— Boa tarde, hm, eu ainda não sei que fantasia eu quero
— Seria para uma festa de Halloween?
— Sim, tenho uma festa no sábado, não queria nada muito extravagante, nem muito macabro, mas algo marcante, sabe?
— Meu tipo de fantasia favorito, então querida ...
— Jennie
— Então Jennie, você gosta de coisas mais delicadas? Temos os clássicos como boneca, princesa, coelho, você gosta desse estilo?
— SIm, mas usei em halloweens passados, queria algo diferente nesse
Me afasto da mulher para ir até uma arara com alguns vestidos escuros pendurados, o tecido macio do primeiro me causa arrepio, a estática levantando meus pelos dos braços, largo o vestido quando a vejo sair de trás do balcão e caminhar na minha direção.
— Temos alguns que não costumam usar muito, mas para ser sincera com você, são meus favoritos
Ela caminha até o fundo da loja, me pergunto mentalmente se devo segui-la ou se ela deseja que eu a espere aqui, mas o anunciamento dela me diz a resposta.
— Venha querida, eles estão aqui atrás
A acompanho, vejo a mesma abrir um armário que eu tinha 90% de certeza que era apenas decoração, e tirar um vestido roxo de dentro. O vestido chega a arrastar no chão mas é lindo, com pequenas pedras rodeadas nele, mas não faço ideia de qual fantasia seja essa.
— Esse é mais de luxo, muitas meninas alugam como atrizes de cinema ou coisa assim, mas não é esse que quero te mostrar, só preciso que segure enquanto eu pego...esse aqui, achei
Sinto minha boca seca de repente, a fantasia é perfeita, um corpete preto com mangas que não cobrem os ombros listrado em preto e branco, com uma fita branca o envolvendo na frente. E uma saia junto com um tecido de veludo, mas com certo volume, eu já conseguia me visualizar na fantasia antes mesmo de prová-la.
— É uma fantasia de mímico, com as meias listradas e uma boina fica incrível
— Eu amei
— Acho que vai combinar com você, principalmente se souber fazer alguns gestos de mímica — Ela me entrega a fantasia e finge que tem uma parede na sua frente, se expressando com as mãos
Dou uma risada fraca
— O provador é ali, sinta-se a vontade, vou pegar as meias
— Obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ficava melhor em mim - Jensoo
Ficción GeneralExistia uma loja de fantasias famosa que sempre enchia no mês de outubro, e Jennie era uma das novas clientes a procura de um traje para a festa de Halloween. Ao achar a fantasia ideal ela se direciona para o provador, mas não é o seu reflexo no esp...