Avançando em batalhas e mentiras

2 0 0
                                    


Era final da manhã do dia 25 de novembro quando os times Kakashi e Gai chegaram em Konoha após terminarem sua missão em Suna, levaram menos tempo para retornarem pois Gai os forçou a correrem mais rápido e por mais tempo, todos tiveram que acatar já que Kakashi estava desmaiado, ainda sem descanso, foram reportar sobre o ocorrido até a Hokage em seu escritório, que elogiou o trabalho feito e os dispensou, todos deixaram a sala para levarem Kakashi ao hospital, porém Sakura e TenTen continuaram ali.

— Algo mais ocorreu? — Perguntou Tsunade com curiosidade.

— Ah, é só uma informação bastante questionável. — Respondeu TenTen julgando sobre o que já sabia.

— Após derrotarmos Sasori, ele falou que, em dez dias, ao meio-dia, na Ponte Tenchi em Kusagakure, ele deveria se encontrar com um subordinado que está espionando Orochimaru. — Explicou Sakura seriamente.

— Podemos confiar na fonte da informação? — Questionou Tsunade com preocupação.

— Claro que não, ele era um inimigo. — Advertiu Shizune.

— Concordo com a Shizune, é muito arriscado! — Afirmou TenTen.

— Pode até ser uma armadilha! — Falou Shizune.

— Em todo caso, basta lutarmos! — Afirmou Sakura com o máximo de determinação que possuía.

— Mas estaremos sem o Kakashi e o time Gai precisa descansar. — Shizune sempre pontuava os empecilhos de tudo existente.

— Hm. — Tsunade olhou para a porta do escritório e gritou — O que você acha disso hein Naruto!?

— Éeer...— Naruto estava ouvindo tudo atrás da porta, ele a abriu e entrou dizendo — Autoriza logo a nossa missão! Só temos seis dias, tô certo!

— Tá... Descansem por agora que eu cuido do resto! — Ordenou Tsunade e os três deixaram a sala.

— A senhora sabe que isso será perigoso demais! — Advertiu Shizune mais uma vez.

— Eu sei, eu sei, mas precisamos correr certos riscos, inclusive isso me dará uma oportunidade para entender bem certas situações daqui.
— Senhora? — Questionou Shizune sem entender.

— Enviar o Naruto, que claramente é um alvo da Akatsuki, atrás do Orochimaru fará com que aqueles velhos do conselho aflorem suas desavenças contra mim, especialmente Danzō. Inclusive, para ser mais efetivo, você, dona Shizune, vai bancar a x9 para os velhos agorinha mesmo.

— Certo, entendi, estou indo! — Falou desaparecendo em fumaça.

Por ser uma situação delicada com muitos interesses envolvidos, no meio da tarde tudo já estava resolvido conforme Tsunade imaginou, Danzo, apoiado pelo conselho, indicou Sai, um de seus subordinados, para integrar o time Kakashi enquanto a Hokage designou Yamato, membro da ANBU, como líder substituto da equipe. Após a reunião conflituosa, os dois novos integrantes receberam missões secretas de seus superiores, evidenciando a instabilidade nas sombras da Aldeia.

Horas depois, Naruto já havia recebido o informe de que deveria ir conhecer a nova composição do time Kakashi, ele foi com muita antecedência pois durante o caminho esperava rever suas amizades, enquanto caminhava uma pessoa parada ao lado de uma árvore o chamou pelo nome, mas ele não a reconheceu, após muito esforço percebeu que era Shino, que agora estava entristecido por não ser lembrado, ao mesmo tempo, Hinata chegou ao local e estava visivelmente alegre.

— Quanto tempo, sentiram saudades? — Perguntou Naruto.

— Não. — Respondeu Shino com rancor.

— Sim! — Respondeu Hinata rindo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hi no IshiOnde histórias criam vida. Descubra agora