"PIPI PIPI PIPI"
Dream- AAAAAA!!!
Dream um menino de 4 anos(nao sei com que idade se vai para a pre-escola por isso se for com outra idade ignorem) loiro de olhos verde, acordou assustado com o barulho do despertadorMãe do dream- filho esta na hora de acordar ja preparei a tua mochila e o pequeno-almoço é panquecas para meu querido filho ir feliz para seu primeiro dia na pre-escola :)
Dream- obrigado mamae
Dream se veste, uma camisola verde e uns calções verdes também, verde era sua cor favorita.
Dream- mamae sera que posso leva meu maxado de brincar? Por favor por favor 🥺
Dream implora para levar seu novo machado de brincar que brilha.Mãe do dream- Esta bem, mas, se magoares alguém com teu brinquedo nunca mais o levas para lado nenhum
Dream- EBAAAA OBRIGADO EU PROMETO NAO MAGOAR NINGUÉM
Dream toma o pequeno-almoço e mete seu machado ás costas, pega ma mochila com a imagem de um carrinho de brincar vermelho(qm entendeu a referencia entendeu 🌚)
Na pre-escola
Dream entra na escola com medo de zuarem dele por motivo nenhum
Mãe do dream- adeus filho bom primeiro dia de aulas as 16h eu venho buscarte
Dream- adeus mãe:(Dream fica a explorar aquele lugar novo para ele, com seu machado de brincar na mão,derrepente um rapaz muito bonito com cabelo castanho pele muito clara se aproxima dele.
??????-oi...qual seu nome?
O garoto fala com timidez com medo de ser ignorado como aconteceu com os outras pessoas com quem ele foi falar.Dream- oi meu nome é Clay mas prefiro que me chamem dream :) e o seu?
George- meu nome é george quer ser meu amigo dream? :)
Dream- Claro! Quer ver meu machado de brincar que brilha?
Dream mostra a george o machado dele eles brincam muito e passaram o dia enteirinho juntos a brincar.
Ás 16h
Senhora da pre-escola- CLAY!! SUA MÃE ESTA AQUI
A mãe de dream chegou feliz por ver seu filho ja o dream...ficou triste por nao poder estar mais com o george.Dream- ah...Mae o george pode vir á minha casa brincar por favor 🥺?
Mãe do dream- se os pais dele deixarem podeDream e george- EBAAAAAA
George vai perguntar aos seus pais se pode ir para casa do dream. Seus pais vao falar com a mãe do dream e deixam george ir a casa do dream. Ambos ficam muito felizes.Na casa do dream eles brincaram muito e george ate dormiu na casa do dream mas no dia seguinte george teve de ir embora para casa dele mas segunda-feira iriam se ver de novo :).
(( FIM DO 1.º CAPITULO))
// este capitulo teve 469 palavras é pouco mas eu tenho pouca criatividade vejo vocês no próximo capitulo :))*autora saiu do chat*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você de novo?💕💞//dnf fanfic
RomanceDream na sua infância conhece uma criança chamada "george" viram melhores amigos so que quando iam para o 1.ºano george não fica na mesma escola de dream. No inicio dream fica triste com a noticia. Será que eles se voltaram a encontrar depois de ano...