Quis trazer uma estória de um casal difícil de encontrar fics, eu amo o visual do Shen Shiliu, não sabia que tinha esse tipo de gosto até ver as imagens dele.Espero que gostem.
Aproveitem...
Shen Shiliu veio transferido de sua unidade no norte para ser investigador numa cidade maior, os crimes são decorrentes e ele tem problemas para administrar no começo, mas aos poucos com dedicação ele consegue amenizar os problemas.
Ele não tem restrição para prender quem quer que fosse, ele não tem rabo preso com ninguém.
Seu nome está se tornando conhecido entre os marginais e entre os criminosos de colarinho branco, passou a ser temido.
Investigador Gu Yun.
Esse é o nome que ele usa em seus trabalhos.
Então todos sabem seu nome mas sua aparência é um mistério, uns dizem ser um homem alto, de aparência rude e forte, outros juram que é um homem pequeno de aparência comum.
Mas na verdade Shen é um homem muito bonito de uma beleza refinada, cabelos compridos pretos, pele alva delicada, estatura razoavelmente alta, rosto fino, com olhos de flor de pêssego muitas vezes usa um monóculo preso por uma fina corrente de ouro branco , 2 pequenos sinais, uma no canto inferior do olho e outra no lóbulo da orelha e um leve cheiro de mentol por causa dos emplastros que usa para suas dores na corpo, por ser quase totalmente surdo aprendeu a fazer leitura labial.
Sua aparência delicada muitas vezes engana as pessoas.
Um homem fascinante, inteligente de ótima aparência, nunca medindo suas palavras ou ações.
No momento ele investiga uma máfia ligada ao prefeito da cidade a qual foi transferido, a mando direto de um amigo no governo do estado.
Sem ver os dias que passam ele logo teria uma visita.
Era o fim de semana de seu aniversário ele recebeu uma mensagem de seu afiliado Chang Geng que depois de 10 anos finalmente voltaria ao país e queria encontrá-lo, eles não se viam desde que Chang, com 12 anos na época, brigou com Shen e seu pai e com o apoio da tia resolveu largar tudo e ir para outro país, Shen tentou de todas as formas conversar com ele para que retornasse.
O pai de Chang estava doente e queria voltar a conviver com o filho, que estava irredutível.
Shen passando por vários problemas não lembra que deveria buscar Chang Geng no aeroporto.
Chang já nem se importa mais com o sumiço de Shen, já está acostumado em ser deixado de lado por seu padrinho, ele sempre foi subjugado, o mesmo com seu pai, que preferia cuidar de seus irmãos “promissores”, ele era somente um fardo, filho da amante, era esse a forma que era tratado quando dividia a casa com eles.
Mas não tem problema ele não ficará muito tempo mesmo.
Ele já sabe onde seu padrinho mora, na verdade ele nunca deixou de investigar tudo sobre a vida de Shen Shiliu, nutriu uma paixonite por seu padrinho desde a infância.
Quando conheceu tinha 8 anos Shen era um adolescente, era inverno Shen estava com um casaco cinza com longos cabelos pretos, um par de óculos redondo no rosto bem desenhado e boca vermelha por conta do frio, Chang tinha torcido o pé e estava se arrastando para casa, Shen e um amigo o viram falaram com ele, Shen o colocou em suas costas e o levou para casa.
Seu pai adorou o adolescente e o ajudou em tudo que podia, queria trazê-lo de algum jeito para família, foi assim que Shen acabou se tornando padrinho de Chang
Desde desse dia Shen se tornou seu objetivo.
Finalmente Chang Geng chega ao prédio de Shen não encontra nenhum problema para subir até o apartamento, mesmo sem chave entra no local, tudo tem cheiro de remédio, está uma bagunça, só tem bebidas, Chang dúvida que alguém consegue viver nisso.
Ele arruma toda a casa, faz compras e fica lendo até ouvir a porta ser aberta.
Shen estranha sua casa estar destrancada, ele imagina que alguém invadiu agora ele têm que ser cuidadoso qualquer movimento errado e será seu fim.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adotivo
FanfictionShen Shiliu tem uma visita insperada no meio de uma investigação de grande importância... Terão 3 capítulos. Contém hot... Os personagens não me pertencem são de Priest. Ilustrações não são minhas.