Autor.
Estou postando mesmo sem ter revisado a fic, então é provável que esteja cheio de erros ortográficos.
Mas em breve irei revisar e corrigir tudo,perdoem qualquer furo de história ou algo do tipo.
Por fim,vamos á fic!Pedido.
Hoseok estava dormindo em sua cama macia,o homem de cabelos castanhos estava completamente exausto do dia que teve,e agora estava tendo um bom e belo sono para que descansasse.
Mas como nada são flores,teve que receber uma ligação que atrapalhou seu cochilo com o barulho,logo Hoseok começou a procurar pelo celular em cima da cômoda ao lado da sua cama, após passar a mão por ali duas ou três vezes conseguiu agarrar o celular e pressionou o polegar esquerdo acima do símbolo verde para atender aquela chamada,logo olhando o horário em seguida,onde marcava 23:32.
—Alô? Jung Hoseok certo? —Uma voz feminina se pronunciou antes do acastanhado,que murmurou um "uhum" como se dissesse "sim,eu sou". —Aqui é do hospital,a senhorita Kwan Ji-sung pediu que eu ligasse pro senhor,ela disse que confiava em você para algo,irei passar o telefone para ela.
Aquilo deixou Hoseok confuso. Hospital? Kwan Ji-sung? O que ela estava fazendo no hospital? E por que ligou para ele? Enfim,perguntas que faria á própria Ji-sung quando o telefone lhe fosse passado.
—Hobi? —Uma voz deveras reconhecível falou em um tom baixo,parecia estar fraca para falar. —Sou eu,a Ji,você...Você pode me fazer um favor?
—Claro Ji, faço sim,mas...Você está no hospital? Aconteceu alguma coisa muito séria? —Hoseok perguntou com um tom de voz que mostrava a sua preocupação,quando ouviu Ji-sung falar pôde perceber a sua fraqueza.
—Oh,estou sim,eu sofri um pequeno acidente em casa,não foi muito grave,mas vou ter que ficar de repouso aqui,nesse tempo…Será que você poderia cuidar do meu híbrido? —A mulher pediu como se fosse algo simples,bom,isso seria simples,se o híbrido dela gostasse de Hoseok,mas ele não gosta,apenas pelo fato do Jung ter uma amizade de longa data com a sua dona,quando o híbrido tem uma amizade de pouco tempo.
—Eu? Cuidar do Taehyung? Você sabe que ele não vai com a minha cara! —Hoseok ditou assustado com o pedido da amiga,sabia que o ser da mulher não se dava bem com ele. Como o outro era um híbrido tendo sua outra parte animal sendo um tigre,ele tinha medo do híbrido,não iria mentir sobre aquilo.
—Eu sei isso…Mas por favor Ho,eu não posso deixar ele sozinho em casa,o Tae não sabe se cuidar sozinho! —Estava praticamente implorando ao Jung. O rapaz do outro lado da linha deu um suspiro pesado e ficou poucos segundos pensando em silêncio se deveria aceitar cuidar do tigre. —Por favor Hoseok,você é a minha única esperança.
—Está bem,eu cuido dele… —Falou em tom baixo,mas que foi o suficiente para que Ji-sung sorrisse alegre e sussurrasse um "obrigada",por fim,desligando o telefonema e deixando um Jung Hoseok pensativo. —No que eu fui me meter…
Kim Taehyung.
No horário da tarde,já do dia seguinte,Hoseok estava na parte de fora da casa de Ji-sung,onde estava o híbrido dela,aparentemente a casa estava quieta,não se escutava som algum,quem diria que tinha um tigre tão silencioso lá dentro. O acastanhado respirou fundo antes que batesse na porta para entrar,o que fez em seguida.
O som das duas batidas leves trouxeram passos rápidos até a porta,esta que rapidamente foi aberta e revelou um homem com o peito nu,ele vestia apenas uma bermuda azul marinho,ele tinha olheiras abaixo dos olhos,talvez não dormisse a um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tiger.
FanfictionOnde Hoseok é apenas mais uma pessoa normal,vivendo uma vida pacata e não muito movimentada. Mas logo sua vida foi mudada ao receber a notícia que uma amiga de longa data estava muito doente,e ela confiou à Hoseok para cuidar do seu protegido. Kim T...