A conversa de Heloise e Noah

1 0 0
                                    

Heloise não sabia como provar seu amor, porque tinha sido machucada por Noah mais mesmo assim ela o amava, mesmo por cima das dificuldades, Ela só não tinha como provar isso, Não teve a chance de falar!! 
Heloise tem problemas é um deles é demostrar não oque ela realmente sente, Por isso ela sempre faz as escolhas erradas, Não por estar confusa mais por não saber oque ela sente, Não que ela não saiba, ela não entendi, então Noah fala
-Entendi a mesma coisa, o final não agregou muito no q eu entendi então praticamente, foi a mesma coisa, Espero q seja feliz.
Então Heloise com dor no coração tenta se esplicar, " não, não espere isso" pois Heloise e orgulhosa demais pra ser feliz sem Noah, Mas e se Noah não souber oq pensar sobre Heloise, pois ela está em um novo relacionamento, pois ele não consegue compreender os sentimentos dele e dela, Mais ela entende o dele é oque ele tá sentindo, E ela já tá ficando...mal por não entender os seus sentimentos e entra em desespero pois não sabe oq fazer sobre aquilo, Mas para ver Heloise feliz e não atrapalhar o relacionamento dela Noah vai tentar parar de ter recaídas, mais ela tenta esplicar que ele não pode fazer isso por que ela o ama muito e seria incapaz de perder Noah novamente, sem reação os dois ficam, Heloise com tristeza no olha só olha nos olhos de Noah e fala, "Boa noite Noah..." e sai deixando ele para trás, depois de uma dias  Heloise fica muito preocupada pois não sabia oq tinha acontecido com Noah ele tinha apenas sumido se afastou totalmente de Heloise mais ela entendia ela tinha o machucado mais não por que quis.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 04, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

O inverno mais frio sem vocêWhere stories live. Discover now