A Supremancia

14 3 13
                                    

A supremacia angelical... Formada pela distorção, arrogância e orgulho. Aquela sociedade que deveria ser bela se tornando uma merda

Era formada por níveis, cinco em total... Os mais altos da nobreza e empresariais, burgueses, comerciantes, camponeses e servos. Entre as famílias mais altas e nobres estavam os Malfoy, os Black e os Potter; nas famílias de burgueses as mais reconhecidas eram os Lestrange e os Riddle; nos comerciantes poderíamos falar dos ruivos, ou melhor dizendo, os Weasley... Os camponeses e servos nem se falam deles, são apenas os pobres.

Também deveríamos falar dos ômegas, Alphas e Betas, o sub-gênero. Não existe apenas mulher, homem e intersexo; isso nem é levado em conta; o que te define é seu sub-gênero. Ômegas, os mais injustiçados e pisados, eram apenas usados para a reprodução; haviam muito poucos em direção ou em cargos importantes. Alphas, os mais altos e respeitados da sociedade, lideravam tudo e sempre estavam certos (Mesmo que completamente errados). Betas, bem... Eles eram os betas.

- Harry? Harry!!

O Moreno abriu os olhos confuso olhando pra ômega loira de cabelos quase brancos, Luna Lovegood. Filha de uma famosa médica e cientista, Pandora Lovegood, e um comerciante dono de um jornal, Xenophilius Lovegood. A albina parecia estar a horas ali o chamando mas não perdia sua costumeira face calma e distraída

- Você parece estar cansado... Fugiu de casa ontem pra ajudar o povo? – Ela senta ao seu lado olhando pro seu rosto como se lesse o que ele pensava

- É... Tive uma leve discussão com meus pais e fugi pra vila, estava de cabeça quente e só voltei tarde da noite – Harry suspira – Mais especificamente de madrugada

- Oh... Entendo... As discussões são por aquele motivo?

- De eu ter que arranjar um ômega logo? Sim. É sempre sobre isso... Eu sei que eles só querem meu bem mas...

- Essa pressão não é saudável, eu entendo... – Luna olha pra cima admirando as luzes – Papai me pressionou pra mim encontrar um par mas mamãe conversou com ele e agora não toca tanto no assunto... Eu sei que ele só quer conhecer quem eu escolher antes de morrer pra saber se pode confiar sua princesinha

O garoto olha pra ela a admirando, Luna era excepcional a sua visão pois estava sempre calma e pacífica com tudo... Mesmo pressionada tentava entender toda a situação antes de uma atitude. Muito diferente dele, pois explodia fácil e já tinha magoado pessoas importantes por isso. Já havia pensado nela como uma pretendente, mas descartou a ideia quando a albina se assumiu lésbica, tinha que respeitar isso, só que com o tempo foi percebendo que ela não era muito seu tipo e a amava como uma irmãzinha mais nova e a protegia muito, aquela sociedade não merecia um ser tão puro quanto ela (Inclusive ficava muito enciumado com mulheres Alphas a paquerando)

- Conheci uma garota – Ela quebra o silêncio fazendo Harry acordar dos seus desvaneios

- Como? – Seus músculos se tencionaram e uma veia saltou de sua testa, ele abriu um sorriso meramente assassino tentando não demonstrar a irritação

- Conheci uma menina... Ela era muito bonita e divertida – Um sorriso surgiu em seu rosto mostrando os dentes alinhados e brancos perfeitamente cuidados – Acho que seu nome era Ginevra Wesly?

- Weasley – O moreno relaxou, conhecia bem aquela família de ruivos e sabia que podia confiar neles – Eu os conheço

- Sério?? Eu não consegui falar com ela – Luna sentiu suas bochechas esquentarem – Não sabia o que falar...

Potter sorriu e se levantou estendendo a mão a ela

- Venha, eu te apresento pra ela. Tenho certeza que vão se dar bem

-...-

Harry havia apresentado Luna a Gina e as deixado sozinhas a mais de uma hora, e como o esperado elas tinham se dado muito bem. A ruiva havia dito que Ronny também tinha ido e trazido a namorada junto, Hermione, mas que provavelmente os dois tinham se separado pela festa pra se encontrar com certas pessoas. O moreno não entendeu de primeira mas ignorou e saiu os procurando, até encontrar Hermione e uma garota de cabelos negros junto dela mas quando ia se aproximar percebeu que elas estavam se beijando ficando surpreso e confuso. Como Mione podia ter traído Ron? Não era possível. Tinha que ter uma explicação. Então ele saiu rápido pela festa a procura de Ronald, ia o levar ali e conversar com os dois. Se houvesse traições tudo ia ser revelado, até que ele trombou com um garoto loiro e alto (Não tanto quanto ele)

- Peço desculpa! – Harry estende a mão pra ele – Estava com pressa e não vi a minha frente, perdão

O garoto estava levemente atordoado e olhou pra ele pronto pra o xingar mas ficou paralisado, o moreno notou que era outro Alpha puro e que tinha olhos cinzas assim como um céu nublado. O loiro segurou sua mão o encarando, encarando aqueles olhos verdes como esmeraldas das mais belas. Até que corou violentamente e soltou a mão daquele cara desconhecido e atrapalhado que havia o derrubado

- V-vê se olha por onde anda! – Porque diabos estava gaguejando??? – Você sabe quem sou?!

- Er.. E-eu – Harry então reconheceu a sua aparência saindo do transe, aquele deveria ser Draco Malfoy. Se lembrou de ter conhecido seus pais a uns anos – Sinto muito, Malfoy

Draco ficou mais surpreso ainda dele saber seu nome, como um homem daqueles sabia dele mas ele não tinha ideia de sua existência? Aquilo era injusto.

- Tudo bem? – Harry segurou o ombro de Draco – Vc parece distraí-

O moreno sentiu sua mão ser afastada do ombro do loiro e viu ele sair rápido dali trombando em seu ombro, ele ficou estático no lugar tentando entender o que aconteceu. O que Potter não viu foi um Draco completando vermelho e quente confuso por ter ficado tão submisso assim, era como se fosse apaixonado por ele a muito tempo, não apenas uma atração. Aqueles ombros largos, as asas brancas parecendo tão macias, os olhos verdes como esmeraldas, a pele morena e queimada por sol... Aquilo parecia tão idiota mas era como se o conhecesse a muito e como se precisasse daquilo, mas nem sequer sabia seu nome. Nem havia perguntado! Como foi besta. Se encantou por alguém e nem perguntou o nome, nunca tinha ficado assim! Parecia tão humilhante e fraco, mas só de ter o visto ele já se sentiu bambo e submisso, queria sentir melhor aquele toque... Estava sedento por aquilo, e só havia o conhecido hoje... Precisava encontrar Pansy e falar com ela daquilo. Precisava saber do nome dele, se tinha namorada, o que fazia da vida. Era questão de honra, precisava saber quem era o carinha que o deixou tão fraco.

E daí que era outro Alpha como ele e já havia se iludido com isso várias vezes? Precisava tentar de novo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

¿¿ The wrong angels ?? | DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora