Tá velha em minha filha, minha nossa senhora!
No dia 28 de novembro, eu me encontrei, voltei a me sentir viva, e ali, naquele dia, eu entendi o por quê sempre ter existido aquele vazio no peito, tava vazio até encontrar você!
Foi tudo se encaixando na minha cabeça, eu me senti amada, não do jeito romântico, não, de um jeito diferente sabe? Mas nao sei explicar o jeito que nos conectamos, foi só um oi, e olha onde chegamos?
O que você fez comigo em?Anos da minha vida, e eu nunca tinha entendido uma frase, bem simples, mas que para outros tinha um significado tão grande...
"Almas gêmeas são destinadas a se encontrarem, não a ficarem juntas"
Por que todos relacionam as almas gêmeas como um par romântico? Por, necessariamente, precisa ser um casal? Não pode simplesmente ser uma mãe e uma filha? Um pai e um filho? Dois irmãos? Duas amigas?...
Eu, hoje, tenho a certeza de que encontrei minha alma gêmea, e para vocês que duvidam, ela não é ele, ela não é meu par romântico, ela não é minha mãe, (mesmo parecendo) nem meu pai, muito menos meu irmão, ela é só ela, meu pedacinho do céu, meu presente de Deus.Gosto de acreditar que, eu tive uma grande sorte de Deus ter colocado ela no meu caminho, não tanta por ela está a quilômetro de distância, mas ainda sim, é minha irmã, minha amiga, minha companheira, minha garota, meu anjinho, minha baby, minha pessoa.
Eu olho para você e vejo milhões de estrelas, e estou tão feliz que você veio e roubou meu coração, tudo para melhor, tudo para bem melhor, tudo para você ♡ ❤
Eu não me recordo dos dias, e dos anos que passei sem ter você na minha vida, não me lembro de nadinha, talvez tenha alguns burrões na cabeça, mas só isso, porque pra mim, sempre teve você, você sempre esteve presente, de longe, me olhando, sorrindo, sentindo orgulho de mim...
Narradora:
Todos já sentiram a paz inexplicável no peito, o ar faltar, a barriga embrulhar, as borboletas se mecherem, sua órbita sai do lugar, sua visão escurecer, as mãos suarem, e voce tremer!
É inevitável não se apaixonar, sentir o frio na barriga quando olhar para aquela pessoa, sentir que quer ela pra todo sempre do seu lado, conta os segundos para vê-la.
Não querendo partir para o lado romântico, esses também são sintomas de alguém que está amando certo?
Vocês não precisam socializar isso ao contexto de um casal apaixonado, não! Pode sentir essas coisas quando está perto da sua mãe, sua mão treme quando você faz algo para ela por exemplo, no dia das mães você escreve aquela cartinha bonitinha para ela, e espera ansiosa para a aprovação daquele simples presente, eu sei que já sentiu isso, claro que amor de mãe e filha é muito diferente, e você deve está se perguntando agora o que eu quero comparando tudo isso, mas você se lembra bem de como tudo começou certo? Éramos três, e sei que é uma parte delicada para nós duas tocar no número 3, enfim... a preocupação que senti com vocês, o carinho, o amor, as dores que eu tomava, as lágrimas que eu queria catar todas para mim, os sorrisos, esse sentimento foi semelhante ao de mãe e filha, é estranho para outros, mas é normal pra gente, eu sendo mais velha (poucos anos) ajuda nesse quesito, eu amei vocês como uma mãe, como uma amiga, como uma irmã, como um pai, como uma leoa eu queria proteger vocês, queria que todos no mundo se fudessem, e deixassem vocês em paz, que nada machucasse vocês, e me doía ver e saber que vocês estavam mal, e cuidar de vocês, é a melhor coisa que eu faço, e eu amo fazer isso, nunca retire o direito que eu tenho de me sentir preocupada ok? Eu me preocupo sempre, até onde você está respirando, já pensou se for gás tóxico? Mds parou né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-minha garota♡
Fanfiction-a pandemia trouxe muitas coisas negativas para o mundo, mas ela me trouxe um presentinho de Deus, que eu nunca trocaria, por nada nessa vida!