Olá! Não sei quem lerá isso, mas decidi postar isso em todas as minhas fanfics, de até agora, para dar uma conclusão em um ciclo de 7 fanfics!
Bem, sou conhecida no Spirit Fanfic, Wattpad e YouTube como JarianaeJelsa, fui responsável por escrever algumas fanfics de imagine voltadas ao BTS, todas de minha autoria, do plot, trailer, escrita, correções e capa tudo vindo da minha cabeça, felizmente tendo sido apoiada por alguns designs, amigos e leitores. Algumas pessoas me conheceram pela fanfic A Qualquer Preço, outras pela fanfic First Love, têm Son também, Home... Destino, Plurais Singulares ou Dois Mundos, mas a mensagem de agora serve para todos que apreciaram um pouco da minha escrita em alguma dessas fanfics.
Comecei a escrever em 2015, mas com outros artistas. Em 2016 comecei a gostar do BTS e em 2017 comecei a escrever para os Armys e especificamente imagine. Sei que muita gente não gosta de imagine com motivos ou por conta de alguns estereótipos, mas nunca troquei a direção das fanfics porque eu tinha um objetivo na cabeça e cumpri: escrever um imagine para todos os integrantes do BTS, depois eu até mesmo poderia mudar o estilo das minhas fanfics, colocar a famosa (S/N) como uma personagem mesmo com nome e tudo, mas antes eu teria que completar esses imagines porque sim! E assim fiz, esse processo durou 4 anos e alguns meses, arredondando dá 5 anos. Faz CINCO anos que eu escrevo fanfics do BTS, cinco anos que esse mundo está comigo me trazendo conforto, eu comecei a escrever antes sim, mas só fui realmente me encontrar em 2017 e fui crescendo a cada nova fanfic, a minha escrita até mudou bastante...
Esses anos que se passaram muitos leitores também passaram por mim, lendo uma, duas ou até mesmo todas as fanfics que escrevi... E todo final de fanfic, no Sprit no caso, eu deixava uma declaração aos meus leitores agradecendo por tudo, por terem me acompanhado na jornada de determinada fanfic, porque é outra vida certo? Imagine é exatamente para isso, você se imaginar em outro mundo na maioria das vezes fugindo da realidade por necessidade... Aos leitores do Wattapd eu nunca falei nas fanfics não é? Mas isso porque eu fui entrar no aplicativo só depois, tinha insegurança se daria certo chegar do nada, então decidi deixar as fanfics mais secas e organizadas, mas saibam que eu leio todos os comentários, isso para todos os aplicativos, e sou muito grata a todos que leram independente de onde, se não fosse por vocês eu não teria acreditado na capacidade da minha criatividade, então para sempre um obrigada.
Enfim... O meu objetivo foi finalizado, escrevi fanfic com Namjoon, Jin, Yoongi, Hoseok, Jimin, Taehyung e JungKook, conclui em 5 anos colocando todo meu amor em cada estória e agora eu consegui concluir. Essas fanfics sabem de toda dor que passei durante esses anos, foram elas que me acompanharam quando eu queria fugir da minha realidade e agora está na hora de encerrar um ciclo... Já não tenho mais planos futuros porque eles acabaram, todas essas fanfics foram um plano, um sonho, já eram planejadas e agora se acabou... Não estou dizendo que é um adeus definitivo, posso voltar aqui amanhã e dizer a vocês: tenho ideia de uma nova fanfic e quero que vocês leiam, mas existe a possibilidade de eu também não voltar mais... Muita coisa mudou em minha vida ano passado então estou diferente... Deixar de escrever fanfic acredito que jamais, mas talvez possam vir de estilos diferentes e não mais um imagine, quero muito escrever uma história original com os meus próprios personagens sem ser baseado em uma celebridade, mas eu também tenho muita vontade de continuar escrevendo fanfics com o BTS até porque ainda sou muito fã deles, eu só simplesmente não tenho mais planos concretizados, já completei um objetivo meu e estou aqui para me despedir especificamente desse ciclo, porque ainda estarei ativa ai e se Deus quiser escrevendo estórias ainda, as quais eu já não tenho planos e muito menos “prazo”, só não sei quando voltarei, mas volto! Mas é o que eu disse, ainda estarei ativa nas contas... Daqui para frente é mais umas férias mesmo, estarei começando um novo ciclo acadêmico agora e preciso de foco e como podem ter visto eu não parei um momento, e ainda bem que não né? Graças a isso encontrei pessoas maravilhosas, e ficar parada? Jamais! Minha cabeça não aguenta não, precisa toda hora se expressar, desabafar e isso acontece por meio das estórias, só tirarei um tempinho.
Então isso aqui é uma despedida desse ciclo, imagine com os 7 estão todos ai e concluídos, já corrigi basicamente todas as fanfic, sim, sozinha, então quem estiver querendo ler de novo leia sim! Tem poucas modificações, mas os erros de português foram corrigidos e sempre vou estar atualizando no off as fics para deixá-las cada vez melhor, atualizando eu digo com correções mesmo....
É isso, eu quero agradecer a todos que leram minhas fanfics durante esses 5 anos, sei que muitos não vão nem chegar a ler essa carta aberta, mas a vocês que leram quero que saibam que os levarei para sempre comigo.... Obrigada de verdade por terem sido um conforto para mim, não é uma despedida definitiva, a qualquer momento posso estar de volta, mas queria fechar esse ciclo de uma maneira que daria para lembrar bem... Mas não me abandonem em! Quero continuar sendo uma pessoa de conforto a vocês sendo amiga ou escritora, precisando podem entrar em contato comigo porque ainda estarei ativa nos aplicativos de fanfic e ainda deixarei as minhas outras redes sociais aqui!
Voltando aqui com fanfic original, com fanfic do BTS ou imagines espero vê-los por ai, muito obrigada. Não desaminem porque não sabemos o dia de amanhã, como dito posso dar a louca e ter um imagine novo amanhã mesmo, sempre estarei aqui!
Concluindo o que foi dito: finalizei o ciclo de imagine com o BTS, estarei ativa ai, precisando de mim, desabafar, estou disponível, posso voltar a qualquer momento com novos imagines ou fanfics originais, obrigada.
Obrigada A Qualquer Preço, JungKook.
Obrigada First Love, Yoongi.
Obrigada Son, Jimin.
Obrigada HOME, Taehyung.
Obrigada Destino, Namjoon.
Obrigada Plurais Singulares, Hoseok.
Obrigada Dois Mundos, Jin.
Obrigada BTS.
Obrigada leitores, um até logo!
De Vanessa.
Ciclo: Imagine OT7
Começo: 10/06/2017
Fim: 02/04/2022
-----
Instagram: Jariana_Gieber
YouTube: JarianaeJelsa, Doce Rainbown
Spirit Fanfic/Wattpad: JarianaeJelsa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plurais Singulares - Imagine Hoseok (BTS)
FanfictionTer um colega de apartamento pode ser uma experiência única já que torna os seus dias mais espontâneos, porém não quando você não tinha intenções de ter um parceiro de moradia, principalmente quando ele é o seu veterano, o qual supostamente te odeia...