Naquela manhã lembro me de ter levantado da cama logo cedo, era o dia eu que eu tanto esperei minha iniciação de um clube!Bem só consegui entrar em um pois bem...sou um bruxo sem magia, ninguém quer um bruxo sem magia em clube,que idiota eu não iria querer.
Pois bem,onde estava?Ah sim!
Estava muito animado mais com medo.
_Brian,você não deve abusar de seu cargo você sabe muito bem por que,e você é muito mais que pensa,tenho muitos planos para você,entendido?
_Sim ti...quer dizer imperador.
_Vamos,a cidade tem que conhecer o novo braço direito do imperador.
Depois da apresentação ele pediu para eu encontrar ele na sala principal para minha primeira missão:captura a mulher leoa.Não sabia porque o imperador queria ela no clube mas também não perguntei,os planos era dele.
Minha primeira missão era infiltrar na escola onde a aprendiz dela estudava,tá bom isso foi confuso,nunca tinha ido a escola em todos os meus 15 anos.Louco não é?!Mais enfim,lá fui eu para escola,na verdade foi bem divertido mais não vi nenhum sinal da mulher leoa aquele dia.
Nem no outro...nem no outro...já estava prestes a desistir foi quando lembrei,Steve,um amigo da irmã da mulher leoa.Steve era do clube do imperador,era fácil achar ele.Mais foi um pouco mais difícil do que eu imaginei.