A luz da lua passava entre a grande janela do enorme quarto do castelo de Lua Clara, o mesmo possuía todas as luzes apagadas devido ao horário. O relógio encima da escrivaninha ao lado esquerdo da cama mostrava 1:24 da madrugada. No canto da cama se encontrava uma figura de cabelo loiro, seu corpo estava trêmulo, a pele pálida e tinha sua cabeça tombada para trás, seus olhos azuis se destacavam na escuridão devido as lágrimas, que escorriam por suas bochechas e paravam o caminho na sua boca, deixando seus lábios com o gosto salgado. Milhões de pensamentos passavam pela sua cabeça, isso era o efeito de ser uma grande heroína lendária, disposta a proteger todos os cidadãos, e tendo grandes responsabilidades, mas não era isso que importava no momento, pois a dona de seus pensamentos tinha nome.
Catra.
A mulher de pele morena e aparência felina andava ocupando seus pensamentos a muito tempo. Queria poder dizer que era efeito apenas da preocupação do que a garota poderia fazer com Etéria, o planeta qual jurou proteger, mas estaria errada, e era óbvio.
Quando sombria se "juntou" a rebelião e passou a ajudar glimmer com seus poderes uma hora ou outra adora fazia algumas perguntas a ex mentora sobre Catra, mas a única coisa que recebeu durante todos esses dias foram:
"— Ela te distrai adora! Não pode deixar sentimentos lhe atrapalharem na sua jornada, não foi isso que eu te ensinei na horda?"
Estava cansada de fazerem suas escolhas por ela mesma, cansada de perder pessoas na sua vida, pensava na possibilidade de nunca ter achado a espada, ainda estaria na horda, provavelmente não teria tantos amigos, mas teria colegas de treino, teria Catra.
Como a própria esperança da luz havia lhe dito, seu destino estava traçado, não tinha escolha, mas mesmo assim sentia medo. Com o tempo aprendeu a entender Mara, entendia o que ela sentia, ambas eram pressionadas, ambas foram escolhidas para proteger o universo, mas qualquer coisa tem um preço, e o seu foi perder a pessoa mais importante para si.
Perdeu ela, não entendia o que sentia pela felina, a considerava como uma irmã, mas não era isso que sentia.
Mesmo depois de se tornarem inimigas aquele sentimento não acabava, aquele sentimento, como se quando se encontrassem algo dentro de si a mexia por inteira, se sentia mal por não tê-la ao seu lado, por não acordar todos os dias sabendo que a gata estava lá, mas feliz, quando a via fisicamente bem.
Tantas vezes que tentou convence-la a se juntar a rebelião, a poder lutarem lado a lado e talvez um dia destruir a horda, mas isso sempre era em vão.
Se perguntava o por que a gata era tão teimosa e "birrenta", desde sempre agia como uma criança, talvez um mecanismo de defesa? Claro, seria ótimo se isso não acabasse com o psicológico de adora.
Se perguntava as vezes como tudo terminou assim? As duas sempre tiveram uma conexão especial desde a horda, sempre lidaram com tudo juntas e prometeram nunca abandonarem uma a outra, tudo foi em vão? Talvez tenha sido um sonho lúcido, ou uma mentira.
Mas poderia dizer, seu maior desejo no momento, seria ter Catra para si novamente.
-----------------------------------------------------------
// Eae gente! Depois de tanto tempo decidi fazer alguma coisa nova pra vcs, com essa obsessão nova por she-ra pensei em tentar reforçar minha escrita com alguma one shot de teste. //
(Não esqueçam de corrigir qualquer coisa que não gostarem em alguma parte da história! Como eu disse, isso é um treino, aceito críticas construtivas)
Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
At 1:24
FantasyDurante uma madrugada adora é despertada por certos pesadelos, quais eram frequentes em seu dia a dia, mas seus pensamentos focam apenas em uma pessoa... // ! Treino de escrita ! //