Bora de mais uma one sem sentido? Bora kkkkkk
Lembrando que também está postada no spirit. Assim como as outras
Boa leitura, anjos❤
— Park Jimin! Que história é essa de você ir falar para o Yoongi que você quer o pinto dele? Por que não pediu o meu? — Indagou domado pelo ciúmes.
— Porque o seu é pequeno e sem graça, amor. O Do Yoon é bem grandão assim! — Sorriu fazendo seus olhos se fecharem formando duas meia lua enquanto mostrava o tamanho com suas mãos.
Jungkook estreitou os olhos na direção do seu namorado. Ele havia mesmo falado do pau de outro pra si!?
— Você quer vê como o meu é pequeno e sem graça!? — Arqueou uma sobrancelha.
— Mas eu já vi o seu Kook é tão pequeno que até some na minha mão. — Respondeu fazendo um bico, tombando a cabeça levemente para o lado.
Jungkook mataria Yoongi!
— Você me traiu Jimin? — Sua voz saia séria. O loiro lhe encarou confuso, negando com a cabeça. — Como não? Você chega falando que pegou no pinto grande do Yoongi e quer que eu pense o que!? — Berrou enquanto puxava impaciente seus fios.
— De que pinto você acha que estou falando? — Colocou as mãos na cintura, encarando Jeon confuso.
— Me diz você, Park Jimin!
— Estou falando desse pinto, amor. — Foi atrás do sofá, pegando o pintinho que estava dentro de uma caixa de papelão. — Está vendo? Ele é bem maior que o que temos aqui! O Yoongi deixou eu pegar o pinto dele e trazer para mim cuidar.
O moreno olhava o pequeno perplexo, se xingando mentalmente por ter pensado coisas erradas do seu garoto.
— É sério que você está falando desse?
— De qual Mais seria? — Perguntou acariciando a cabeça do filhotinho.
— Não...esquece, amor. Fica aí com seu pinto. — Falou completamente atordoado indo em direção ao quarto.
Wtf!
🦋
Serasi que alguém daqui também caiu?👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook - Você me traiu!?
FanfictionJeon encarava seu namorado com indignação não acreditando no que ouvia. - Por acaso você me traiu, Jimin? •Plágio é crime• •Capitulo único•