POV Juliette
É hoje. O grande dia finalmente chegou. Hoje eu faço meu primeiro show, estreando minha turnê pelo país. Já cantei para as pessoas antes, participei de lives, me apresentei no prêmio MTV, na televisão, tudo, mas dessa vez é diferente. Dessa vez todas as pessoas vieram apenas para me ver cantar, pra cantarem comigo as minhas músicas. Vocês têm noção disso? Eu, a menina simples de Campina Grande, que cortava cabelo do povo à dois reais, agora estou aqui prestes a apresentar meu primeiro show com a casa já lotada.
É surreal pensar o tanto que minha vida mudou de cabeça pra baixo num tempo tão pequeno. Claro, foram três meses, três meses muito árduos e intensos, mas que hoje em dia não parecem nada pelo tanto que valeu a pena. O Big Brother me abriu portas que eu nem sonhava que poderiam ser abertas, e ainda me deu amizades lindas que vou levar pro resto. Algumas não deram muito certo, mas continuo extremamente grata de ter conhecido e vivido os momentos que vivi com essas pessoas
Nunca esquecerei a sensação do momento que o Tiago anunciou minha vitória. Acho que é impossível esquecer, todo dia quando algum dos meus cactos posta o vídeo do discurso no Twitter eu paro pra assistir e sempre fico toda arrepiada e emocionada. E o que falar dos meus cactos? Os bixinhos são doidos e as vezes eu tenho que dar umas baforadas, como eles gostam de falar, mas eles são maravilhosos. Eu não sabia o tanto que amor de fã era forte até conhecer essas pessoas, o carinho que eles têm por mim e eu por eles é de outro mundo, é puro e muito intenso.
-Eai Ju, ta sonhando acordada é? Ta olhando pra essa janela tem tempo já. -Debrah falou sentando do meu lado na vã.
-Ai mulher, eu to pensando em tudo que aconteceu nesse ano pra cá sabe? As vezes ainda é difícil de acreditar. Ter noção do tanto de gente que se apaixonou por mim, por eu ser eu mesma no programa é meio complicado ainda, não entendo como aconteceu sabe?
-Aconteceu porque você é maravilhosa e porque tinha que acontecer. As pessoas viram o que nós vemos há anos em ti. Você é uma das melhores pessoas que eu conheço e conseguiu mostrar isso pro público, por isso virou esse fenômeno todo, batendo recorde de ganho de seguidores e porcentagem na final e tudo –Ela me da uma ombrada de leve rindo. Eu retribuo com uma risada leve e ela segura minhas mãos olhando no fundo dos meus olhos.
-Tudo que você conquistou e vem conquistando é por conta da sua alma e do seu trabalho, isso só torna cada conquista ainda mais linda. Você merece Ju, muito! E como o Thiago disse, você nunca esteve sozinha, e nunca estará. Eu, o Huayna, a Gio, o Igor, todo mundo, estamos contigo nessa, estamos aqui pra você e não vamos largar nunca. Se você acordar um dia e quiser jogar tudo pro alto e voltar pra Campina, a gente vai ta contigo também, ta tudo bem, mas se não nós estaremos aqui também a cada etapa pra te ver conquistar o mundo.
-Obrigada Debrah, vocês são minha força sempre. -Abraço ela um pouco emocionada.
-Pelo que o motorista falou ainda falta uns 20 minutos pra chegar na arena então se quiser descansar um pouco pode descansar, porque chegando lá vai ser paulada até o fim do show viu? Tem bastante coisa pra fazer.
-Ai, nunca pensei que fazer um show era tão complicado. -Digo suspirando um pouco e deitando minha cabeça em seu ombro. Ela ri e deixa um beijo no topo da minha cabeça. Adormeço após uns minutos.
Já no estacionamento da arena, Debrah me acorda com calma e vejo que já não tem mais ninguém na vã, apenas o Huayna porta da vã sorrindo pra mim.
-Vamos rainha dos cactos? Ta na hora já, seus fãs tão todos na porta já.
-Eles estão na porta e a gente nem passou por lá? Como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Keeps Me Warm
FanfictionPocah e Juliette mantiveram uma linda amizade pós programa, até que uma grande briga as separa e não se falam mais. Meses depois Pocah decide aparecer no primeiro show de Juliette e retomar a amizade, o que ela não esperava era que os sentimento fic...