Capítulo Único

6.5K 464 94
                                    

- É sério, Hobi! Eu já não sei mais o que fazer! – Lamentou Taehyung, andando de um lado ao outro, ouvindo o choro do pequeno ecoar pelo quarto. – Eu já fiz tudo o que eu podia!

- Você já viu se ele está com fome? Ás vezes pode ser isso. – Falou Hoseok no outro lado da linha, rindo baixinho do desespero de Taehyung, mas ao mesmo tempo preocupado com o pequeno Jimin.

- Já! Ele não está com fome, a fralda dele não está suja. Eu já não sei mais o que fazer, e o Jungkook ainda vai demorar um pouco para chegar! – Falou andando até o pequeno, que chorava alto enquanto ficava chamando por seu papai.

- Já sei! Pega alguma blusa do Jungkook e entrega para ele, talvez isso ajude um pouco! – Falou Hoseok, estralando os dedos.

- Ótima ideia, Hobi! Agora eu tenho que ir, qualquer coisa eu te ligo! – Falou Taehyung, se despedindo de Hoseok e desligou a ligação.

O mesmo olhou para o pequeno, que ainda chorava dentro do berço. Taehyung foi até o guarda-roupa, mexendo nas roupas de Jungkook, pegando um de seus moletons pretos.

- Toma bebê. – Falou Taehyung calmamente, entregando para o pequeno a blusa de seu papai, que assim que sentiu o cheirinho da mesma foi parando de chorar aos poucos.

Vendo que aquilo tinha funcionado, Taehyung respirou aliviado. Ele abaixou a grade do berço, pegando o pequeno colo que se mantinha agarrado ao moletom não querendo o soltar por nada.

- Vamos ficar com o titio na sala, meu amor? – Perguntou baixinho, vendo o pequeno olhar para ele com os olhinhos vermelhinhos e inchadinhos.

O pequeno apenas acenou com a cabeça, soluçando baixinho. Taehyung o fez deitar em seu ombro, enquanto saia do quarto e ia em direção da sala de estar.

Assim que chegou, colocou um desenho infantil para o pequeno assistir. Ele colocou o pequeno sentadinho no sofá, que se encolheu e apertou o moletom nos dedinhos o trazendo mais perto do seu narizinho.

Eles ficaram assistindo por um tempo, mas vendo que o pequeno soltava alguns resmungos de vez enquanto, Taehyung decidiu ligar para Jungkook, para ao menos saber se ele estava chegando.

Aproveitando que o mesmo estava distraído com a tv, Taehyung se afastou um pouco, pegando seu celular e ligando para Jungkook.

- Alô? – Falou Jungkook, Taeghyung conseguiu ouvir barulhos de carros.

- Cara, aonde você está? Você já está vindo? Vai demorar muito? - Perguntou Taehyung afobado, num folego só.

- Calma aí, Tae. Eu já estou chegando. Eu só dei uma passadinha no mercado para comprar o leite de morango do Jimin. Por falar nele, ele está bem? – Perguntou Jungkook, com saudades do seu bebê.

- Está. Quer dizer, mais ou menos. – Falou Taehyung, olhando para o pequeno que fazia biquinho manhoso, esfregando o rostinho no moletom.

- Como assim Taehyung? Explica isso ai, por favor! – Falou Jungkook, sentindo seu coração disparar no peito, preocupado com seu bebê.

- Pouco depois que você saiu, ele acordou chorando e não parou por um longo tempo. Eu fiz de tudo para ele parar de chorar, mas nada adiantou. Então eu liguei para o Hoseok e expliquei a situação para ele, aí ele falou para eu pegar alguma roupa sua e dar para o pequeno, para ver se ele parava de chorar ao sentir seu cheiro. – Explicou Taehyung, se sentando no sofá, cansado. – Por sorte, funcionou e ele parou de chorar. Agora ele está aqui assistindo desenho. Mas eu não duvido nada que ele comece a chorar de novo, querendo você.

- Entendi. – Falou Jungkook respirando aliviado. – Eu acho que eu já tenho uma ideia do que ele quer, logo mais estou chegando aí. E obrigado por estar cuidando dele para mim.

Bebê  ChorosoOnde histórias criam vida. Descubra agora