É uma boa idéia.

1K 55 129
                                    

Ni-ki era o popular da escola, conseguia tudo o quê queria na palma das mãos, seus pais eram ricos e haviam muitas garotas querendo transar com ele, sua vida era basicamente perfeita aos olhos da sociedade. Já aos olhos de Sunoo era uma perda de tempo já que para ele era bem melhor ler e ouvir seu típico k-pop, Sunoo amava k-pop e seu sonho era virar idol, porém seus pais não o apoiavam pois como a sociedade eles também achavam que dança era apenas para garotinhas mimadas e ricas, Sunoo realmente ficava chateado com aquilo mas seus pais eram assim, infelizmente.

[...]

—Ei nerdola, por quê você não se assume logo? Todos já sabem que você é um gayzinho que dançar, só não dá em cima de mim, talvez você também queira dançar em cima de mim. — Dizia Ni-ki zoando de Sunoo.

—Olha Ni-ki, você que se foda, eu cansei dessas suas zoações, isso é ridículo!! Querer ser um idol e gostar de um estilo musical não me faz ser gay! E se eu ser um nerdola, e daí? Isso não tem nada a ver com você, caí fora, acha mesmo que quero sentar em Maria mole? Faça me rir. — As pessoas olhavam aquilo, algumas chocadas, outras incentivando a briga e outras filmando.

—Olha aqui seu pirralho, na hora da saída você vai ter o que merece. — As pessoas logo se desanimaram, guardando os celulares e logo indo para suas salas.

[...]

—Então, ele vai ver- — Todos logo ligaram seus celulares pois Sunoo havia chegado e então filmariam a seguinte briga.

—É parece que o gayzinho encubado chegou. — Ni-ki disse fazendo um de seus amigos soltar um riso.

—Ni-ki por quê você se importa tanto com a minha sexualidade, ou vive falando que eu sou uma garotinha. Talvez eu seja muito bonito e você queira me provar. — Algumas pessoas já estavam começando a gritar de animação, as coisas estavam começando a esquentar.

—Sunoo se enxerga, por quê eu iria querer transar com um cara? Você é idiota? Talvez você esteja no seu pré-cio e está querendo me conquistar para você poder quicar em mim. — A torcida por Ni-ki aumentava cada vez mais.
—Tira esse papinho de dançarina da cabeça, daqui a pouco vai aparecer de saia e cropped na escola para fazer uma dança. — Os alunos gargalhavam, filmavam e outros já estavam até apostando quem iria ganhar no bate-boca.

—Olha Ni-ki, você me deu uma ideia, não quero perder meu tempo com um putinho mimado, agora se eu fosse você, se preparava para amanhã por quê vai ter vingança. — As pessoas começavam a se distanciar novamente e indo para suas casas pois a briga não tinha sido intensa, mas amanhã haveria mais.

[...]

—Maninha, me empresta uma saia e um cropped sua? — Sua irmã lhe olhou confusa mas logo respondeu.

—Claro, mas para quê? — Perguntou desconfiada.

— Eu preciso para amanhã. Vou fazer uma surpresinha para o homofóbico da escola.

—Estou de olho viu, mas empresto sim, depois me conta o babado. — Sunoo concordou com a cabeça, pegou as roupas e saiu do quarto de sua irmã.

[...]

No dia seguinte, Sunoo acordou radiante pois hoje quebraria a cara de Ni-ki e disso tinha certeza. Assim que acordou, se levantou fez suas higienes e foi se trocar, a escola em que estudava não estava nem aí se os alunos fossem de roupa curta por quê de qualquer forma, o assédio continuaria existindo então eles nem se importam o que faz Sunoo radiar ainda mais. Depois do café da manhã se despediu de sua mãe e sua irmã e foi correndo até a escola, Sunoo não havia colocado nenhum tipo de shorts por baixo, apenas tinha colocado uma calcinha de renda para excitar ainda mais Ni-ki. Seu plano era o seguinte: Ele iria sentar em uma cadeira na frente de Ni-ki, fingiria deixar uma caneta cair e quando Sunoo agachar ele empinaria sua bunda em direção a Ni-ki, e o provocaria até ceder aos encantos de Sunoo, claro, Sunoo não iria simplesmente dar para Ni-ki, ele ainda iria provocar mais e mais, até Ni-ki saber que Sunoo poderia ser um nerd diariamente, mas na hora do sexo ele poderia mudar facilmente de personalidade.

Me and You - SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora