Sem inspiração, me sinto em um poço sem água mais me afogando rapidamente, vejo o lodo grudado nas pedras mais a sensação úmida da terra entre meus dedos, como conseguir água? E complicado, estou com sede, mais me sinto saciada, aos pouco preciso escalar as pedras para chegar ao topo do poço e sentir o aroma de ar fresco, será que ele tem cheiro? E possível toca-lo? minhas mãos escorregam, caio sentada no chão úmido do poço sem água, minhas mãos sangram, mais são apenas gotas de água. Logo percebo a chuva, ela se intensifica, é em instantes, é possível ver a água, seria esse a solução dos meus problemas? Quanto mais o nível da água vai aumentando, mais tento ir com ela na esperança de alcançar o topo, mais não é assim, o que fazer? Foi tudo um mito?
O nível da água fica maior, mas ainda sinto meus pés na terra, com a água no meu pescoço tento pular, mais não consigo, espera mamãe, não era tudo fruto do meu esforço? A vida não era simples, mais porque estou no fundo do poço?
Submersa, agora estou submersa e não vejo mais com tanta clareza apenas a pequena luz lá no topo me lembrando que é la que devo chegar, mais a terra úmida em meus pés continuam, não consigo me desvencilhar, aos poucos sinto a água entrar nos meus pulmões, me desespero, preciso chegar ao topo mais e cada vez difícil, a pressão da água me mantém aqui agora, faço parte dessa areia úmida e sem qualquer tipo de utilidade, eu devia ter nadado? Mais eu tentei, o que eu fiz de errado? sempre te perguntei.
Talvez a culpa foi do lodo, por ser tão escorregadio e não ter deixado eu chegar ao topo, ou talvez a culpa foi da areia que me segurou e não me deixou nadar até o topo, maldita chuva, sem você eu não teria me afogado, eu teria vivido, mais vivido para que? sem você do meu lado.
Talvez mamãe a culpa seja minha, eu devia ter tentado, mais todos disseram, não, é eu fiquei assustado. Mais a senhora tem razão eu não deveria ter os escutado.
Agora sou areia, areia úmida e sem utilidade, areia suja é sem personalidade, sou quem eles são, sou o que eles querem, talvez eu devesse ter nadado mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores De Um Destino
PoetryAutoral de Mônica Rocha disponível somente no Wattapad ⚠️Plágio e crime ⚠️ Início: 13/04/22 Fim: