Shoto POV:
Izuku voltou. Eu ainda não sabia se acreditava completamente nisso. Às vezes parecia mais um sonho me pregando peças. Mas ele está aqui. Eu estou cobrindo ele. Ele está de volta à UA. Seguro. Vivo. E quanto ao poder herdado, isso foi uma loucura. Nunca teria pensado nisso, e confesso que tive um pouco de ciúmes de o Bakugou saber primeiro, mas eu entendo as circunstâncias em que aconteceu, e sinceramente não me importo mais. Tudo que importa é que ele está aqui de volta.
Izuku POV:
Que horas são..? Minha visão ainda está meio embaçada, e meu raciocínio, lento pelo sono. Aí eu lembro. Eu estou de volta. Estou em casa. Olho para meu lado e vejo Shoto dormindo no chão, com a cabeça encostada no braço da poltrona onde dormi. Ele estava me esperando acordar? Ou queria garantir que não fosse embora? Bom, eu não pretendo ir a lugar nenhum. É bom ver ele dormindo assim, em paz. Frequentemente ele tem pesadelos, mas hoje parece finalmente estar tendo um sono tranquilo. Me levanto com cuidado para não acordá-lo e vou para a cozinha.
Shoto POV:
Abro os olhos e vejo Izuku na cozinha, bebendo alguma coisa. Devem ser entorno de quatro, quatro e meia da manhã. Eu levanto e chego perto dele. Ele se vira e sorri, aquele sorriso do qual tanto senti falta, aquele sorriso que me aquece por dentro e me faz sentir bem.
- Bom dia Shoto. Desculpa, não queria te acordar.
Senti borboletas no meu estômago ao ouvi-lo falando meu primeiro nome. Meu Deus, eu tinha esquecido como era essa sensação.
- Está tudo bem, eu acordei sozinho.
Ficamos nos olhando por um tempo até Izuku quebrar o silêncio, seu sorriso desmanchando.
- Me desculpa.
- Ei, eu já disse que acordei sozinho, não foi você.
Ele balançou a cabeça.
- Não por isso. Desculpa por ter te deixado para trás, desculpa por não ter te contado tudo, desculpa por não ter voltado antes.
Sua voz começou a se embargar no final, ele segurando o choro. Não importa o quão preocupado eu me senti quando ele saiu, nunca o culpei e não queria ser o motivo de suas lágrimas.
- Ei, está tudo bem.. você está aqui agora - disse enquanto colocava a mão em seu rosto, limpando as lágrimas, meu coração batendo mais rápido quando ele aprofundou no toque, fechando os olhos e dando um pequeno sorriso em meio às lágrimas.
- Eu nunca te culpei de ter ido Izuku, e nunca vou culpar. E quanto ao One for All, está tudo bem também, eu entendo que você tinha que esconder isso. Não faz diferença, eu só quero você aqui.
Ele me abraçou, as lágrimas molhando minha blusa. Passei os braços ao redor dele, fazendo pequenos círculos em suas costas.
- Obrigado.
Ele disse, a voz abafada em minha roupa. Beijei sua cabeça e ele olhou para mim, silenciosamente pedindo permissão. Cheguei mais perto, e juntei nossos lábios um beijo. Foi como uma volta ao passado, me lembrei da primeira vez que nos beijamos, me lembrei do sentimento e percebi o quanto ele não mudou. Eu soube nesse momento, que ficaria tudo bem, soube que daríamos um jeito. Apesar de todos os problemas, nós ainda estamos juntos.
- Bem vindo de volta Izuku.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao lar
FanfictionEssa one shot acontece depois dos acontecimentos dos mangá, quando o Deku volta à UA.